☆ 008

886 74 12
                                    

Josh.

    Sorri para meu marido que desce as escadas com nosso filho no bebê conforto. Faz duas semanas que Christopher pode finalmente vir para casa. Pedi férias no hospital para poder focar 100% no meu filho e aproveitar para ficar com Any, e Noah. Minha pequena está morando conosco agora, ela intercala em ficar com a gente e seus pais. Seus pais vem com frequência aqui. Fernando não gostou nada de ver sua filha mais nova saindo de casa. Ele vive tentando pegar ela para levá-la pra casa deles. Porém Any está muito apegada ao bebê, ela não sai de perto dele por nada.

━━ Oi amor! Oii filho, bom dia.

Dou um selinho em meu marido, em seguida me abaixo beijando o rostinho gordinho do meu filho, ele mexe os bracinhos resmungando sem abrir os olhinhos.

━━ Onde está Any?

━━ Dormindo. Ela dormiu tarde ontem. Achei melhor deixá-la descansar um pouco mais.

Concordo preparando nosso café da manhã.

━━ Quis são os planos?

Se senta em um dos banquinhos da bancada, colocando Cristopher em sua frente.

━ O mesmo que já estamos seguindo. Tomar café todos juntos, assistir um filme todos juntos e fazermos o almoço em família.

Digo colocando as frutas que cortei em cima da mesa. Pego os pães e frios, os colocando sobre a mesa.

━━ Será que Any vai querer suco? As laranjas acabaram.

Olho para o saco de laranjas vazio, até mesmo a fruteira está sem fruta alguma, acabei de corta as ultimas, Any come muita fruta. Noah e eu não somos muito fã, porém Any gosta muita, estamos aprendendo a comer com mais frequência por influência dela.

━━ Precisamos fazer compras.

Me viro para Noah, que tem seus olhos presos em nosso filho.

━━ Podemos ir depois do café.

━ Bom dia.

Levanto meu olhar vendo minha sogra entrando na cozinha. Meus sogros e cunhada tem entrada liberada na portaria, e eles tem a chave aqui de casa. Foi apenas o que Fernando exigiu, Alexandra não ficou feliz com esse pedido do marido, porém por mim e por Noah está tudo bem. E como ele disse, é por curto prazo, então não vimos problema.

Algumas vezes a portaria ainda liga pra avisar que meus sogros estão a caminho. Porém não me importo, sempre que eles entram eles fazem bagulho e nunca chegam a subir as escadas sem alguém aparecer.

━━ Bom dia.

Lhe cumprimento com um beijo no rosto. Ela sorri em direção de Noah indo lavar as mãos.

━━ Oii vovó. ( Afina a voz se inclinando sobre Christopher. ) Que bebê delicioso, vovó.

Sorri com a cena, meus pais não conseguiram vim ver Christopher ainda. Meu pai está ocupado no consultório. E minha mãe não quer deixá-lo sozinho. Eles querem vim ver meu filho juntos. Porém lhes mandei fotos do neto. E os pais de Noah não devem nem ao menos saber que eles tem um neto. Os pais de Any o receberam muito bem, tratam Christopher como neto. Alexandra está sendo a maior vó dele, está vindo aqui praticamente todos os dias acompanhando tudo.


━━ Minha filha ainda está dormindo?

Pergunta sem tirar a atenção do neto.

━━ Está sim, esse mocinho não quis deixar ninguém dormir essa madrugada.

Our Babygirl Où les histoires vivent. Découvrez maintenant