☆ 009

769 60 0
                                    

Josh.

Eu olhei para Noah com um sorriso animado no rosto. Hoje era o dia em que finalmente iríamos ao estúdio de tatuagem juntos. Eu segurava a mão dele enquanto caminhávamos pelas ruas movimentadas da cidade. Não conseguimos arrumar uma vaga perto para estacionar o carro. O jeito foi deixar a umas duas esquinas depois do estúdio.

Chegamos ao estúdio e fomos recebidos pelo tatuador, um cara simpático chamado Mike. Expliquei a ele o que tínhamos em mente: queríamos tatuar a primeira inicial do nome da nossa mulher, Any, e do nosso filho Christopher, em um lugar especial para nós dois.

Enquanto Mike preparava tudo, Noah e eu conversávamos animadamente sobre como seria ter essa marca permanente em nossos corpos. Eu sabia que significava muito para nós, pois Any e Christopher são o nosso maior tesouro.

Noah escolheu tatuar a inicial de Any no pulso, e o nome Christopher em seu antebraço, enquanto eu optei por colocá-las no meu peito. Sentimos uma mistura de nervosismo e empolgação quando Mike começou o trabalho. A dor era suportável, mas o significado por trás daquela tatuagem era o que realmente importava.

Enquanto as agulhas faziam seu trabalho meticuloso, Noah e eu trocávamos olhares cheios de amor e cumplicidade. Sabíamos que esse gesto simbolizava nossa união como pais dedicados para Chris e um maior para Any.

Quando as tatuagens ficaram prontas, nos admiramos mutuamente e sentimos uma onda de emoção nos envolver. Nossos corações estavam cheios de amor. Pelo menos eu estou bobo em ver no espelho o nome Any Gabrielly e Christopher em letrinhas pequenas e delicadas em meu peito direito.

Noah segurou minha mão com carinho.

━━ Não vejo a hora de chegarmos em casa. ( Ele sorri enquanto saímos do estúdio. ) Essas tatuagens representam o amor que tenho por Any e Chris. Espero que Any não se sinta chateada por eu ter colocado só a primeira inicial dela. E escrevi o nome Christopher todo.

━━ Relaxa meu amor, duvido que ela irá se importar com isso.

Sorri lhe confortando. Ele colocou a inicial A ao lado do J, ele apenas acrescentou um sinal de mais e tatuou com A.












(...)





    Noah e eu voltamos para casa, ainda cheios de emoção por nossas novas tatuagens. Ao abrir a porta, fomos recebidos pelos risos contagiantes de nosso filho e da nossa mulher, que estavam brincando juntos no tapete da sala.

Any nos viu e seus olhos se iluminaram de alegria. Ela correu até nós, com seus bracinhos estendidos, e um sorriso radiante em seu rosto.

━━ Daddy! – ela exclamou. – Eu senti saudades! O que vocês fizeram hoje? Por que saíram sem a Any?

A pego no colo indo até o sofá, sento ela no sofá sorrindo para meu filho que está no bebê conforto.

━━ Oiii garotão

Me agacho em sua frente.

━━ Josh, não toque nele. Vá lavar as mãos antes.

Antes que eu o toque me afasto. Olho para Noah que está agarrado com Any no sofá.

━━ Você devia ir lavar as mãos também.

━━ Não toquei em nenhum lugar a não ser em você.

Our Babygirl Where stories live. Discover now