☆ 012

764 68 0
                                    

    Noah sobe com Any em seus braços, passando por seus sogros e cunhados que estão reunidos na sala, Josh segue atrás dos dois. A confusão era nítida no rosto de todos, eles sobem as escadas indo para o quarto.

Apesar de algumas horas terem se passado desde a crise, Any ainda está visivelmente abalada e triste. Josh e Noah sentam-se ao lado dela, envolvendo-a em um abraço reconfortante. Eles trocam olhares preocupados, desejando poder tirar toda a dor e angústia que ela está sentindo. Juntos, eles permanecem ao seu lado, oferecendo apoio incondicional e amor, sabendo que o cuidado será essenciais para ajudá-la a se recuperar emocionalmente.

━━ Any, meu amor, estamos aqui com você. Queremos que saiba que estamos ao seu lado, não importa o que aconteça. — Joshua diz suavemente.

━━ Você é a pessoa mais importante em nossas vidas, Any. Ver você passar por essa crise foi difícil para nós também, mas vamos superar juntos.

Sussurrou Noah beijando a cabeça da mais nova. Any está encolhida no meio dos dois, quietinha sem ao menos se mexer. Noah se ajeita na cama ficando abraçado com ela. Josh por sua vez suspira se aninhando à eles.

A cabeça de Josh e Noah está um turbilhão, tudo que aconteceu foi um grande choque pra eles. Ver Any daquele jeito não foi fácil. Para ninguém que estava naquele quarto, presenciando a cena que presenciou, foi difícil.







(...)




Josh despertou se esticando na cama vendo que estava sozinho. Se sentando na cama ele bocejou se preparando para levantar.

Por outro lado Any está no jardim sentada no gramado envergonhada e triste pelo que aconteceu. Ela não se lembra bem do que aconteceu, apenas algumas partes ela consegue lembrar. Quando ela acordou e viu seus dois daddy dormindo. Ela começou a se lembrar um pouco do que aconteceu, fazendo a vergonha tomar conta.

Josh anda em passos rápidos até Noah que está encostado no batente de vidro da porta de correr, que leva para parte de fora da casa.

━━ Amor! Você viu Any?

Sem ao menos olhar para o marido, Noah aponta com o queixo. Josh para ao seu lado vendo Any sentada no gramado, ela está de costas para eles, então é impossível ver seu rosto. Josh suspira aliviado ao vê-la ali. Porém ao mesmo tempo fica preocupado por ela está ali sozinha.

━━ Acordei assustado quando não a vi. Quando desci ela já estava aí. Não quis atrapalhar o momento dela.

— Melhor deixar que ela fique um pouco sozinha.

Murmurou Josh.

Noah estava muito sentido. Ele olha para Any com expectativa que ela se levante e corra para seus braço. Ele deseja tê-la em seus braços, deseja protegê-la. Ele quer que ela se vire e venha procurar conforto em seus braços. Ele só quer que sua pequena volte a sorrir.

— Seus pais saíram. Tinha mensagem em seu celular. Era sua mãe avisando que foram passear pelo condomínio, levaram Christopher com eles.

O loiro fica em silêncio antes de assenti.

— Por que não grava um pouco? Pega sua câmera e tenta fazer algo com ela. Ela vai gostar.

O loiro beija o ombro de seu marido.

━━ Tipo?

━━ Ahh! Você vivia me importunando com aquela câmara gravando, fazendo suas trolagem e brincadeirinhas que me tiravam do sério.

Noah ri refletindo que desde que Cristopher nasceu ele não grava e nem posta mais tanto story como ele fazia antigamente. Nem sequer entra em suas redes sociais direito.

Our Babygirl Onde histórias criam vida. Descubra agora