☆ 016

592 61 0
                                    

Noah.

    Me sento na cama coçando os olhos, para acordar melhor. Olho em direção a porta do banheiro que se abre e Any e Josh passam por ela. Any esta com uma toalha em volta de seus ombros, escondendo sua nudez. E Josh está com uma toalha enrolada na cintura.

━━ Daddy.

Ela sorri vindo até mim dando pequenos passos, e cada passo que dá faz uma carinha de dor.

━━ O que houve?

━━ Minha florzinha está dodói — um biquinho se forma em seus lábios.

Puxo ela para meu colo, a sentando com cuidado. Nossa noite foi longa. Depois que Josh gozou e Any estava mais relaxada, eu me enfiei nela. Acabei não me controlando e a comi com força, sem cuidado algum. Me certifiquei de que se ela estava sentindo dor nos primeiros momento e ela gritava pedindo mais, depois disso eu só fui cada vez mais rápido e forte.

Mesmo depois dela está exausta e quase dormindo. A colocamos de ladinho na cama e grudamos nela, eu na frente e Josh atrás. Ele voltou a penetrar sua bocetinha e eu deixei seus seios cheios de marcas, os chupei tanto que ficaram tão vermelhos e maltratados.

Abraço ela beijando sua cabeça.

━━ Vem aqui, abre as perninhas. — Josh a chama, já vestido. — Daddy vai passar uma pomada, tá bom?

Ela assente saindo do meu colo, ela se deita na ponta na cama abrindo as pernas. Me levanto ficando ao lado de Josh, tento total visão da deliciosa bocetinha dela. Por mais que eu gostasse do que vi, em ver sua intimidade vermelha e inchada , me preocupou ao mesmo tempo.

━━ É gelado daddy. — ela faz careta se remexendo.

Me viro indo para o banheiro.

.
.
.
.
.

Josh.

Passo à pomada por toda sua intimidade vermelhinha.

━━ Está doendo ainda, amor?

━━ Só quando a baby se mexe daddy.

Beijo sua testa em um beijo demorado me sentindo culpado. Não devíamos ter a penetrado mais de uma vez em sua primeira vez. Agora ela está dolorida. Me afasto dela indo até suas roupas. Pego uma calcinha de algodão branca com flores e seu top da mesma cor. Ajudo ela a ficar de pé na cama e coloco a calcinha nela.

━━ Levanta um braço.

Peço e ela faz, ajeito o top em seu corpo e ajeito melhor sua calcinha. Pego sua bolsinha com seus cremes, pego seu desodorante em gel. Ela levanta os braços e passo em suas axilas.

━━ Daddy, mamãe mandou mensagem?

━━ O daddy já vai ver.

Aviso passando hidratante em suas pernas, barriga e braços. Limpo minha mão na toalha antes de pegar seu creme para rosto, ela se senta na cama com minha ajuda e levanta o rostinho para cima. Pego um pouco do creme espalhando pelo seu rostinho com carinho.

━━ Daddy, baby quer passar gloss também. — pede quando me afasto.

Guardo seus cremes pegando o de cabelo.

━━ O daddy já vai pegar o Christopher, baby. Se você quiser beijar ele não vai poder.

Ela abre a boquinha e fecha em seguida entendendo.

━━ Mas quando formos sair do quarto você pode passar.

Derramo um pouco de seu creme de cabelo em minhas mãos. Passo pelos seus cachos úmidos.

Our Babygirl Where stories live. Discover now