☆ 017

541 49 1
                                    

Josh.

Eu estou voltando para casa depois de um longo dia de trabalho, com o coração cheio de expectativa e alegria. Hoje é um dia especial, é o meu aniversário e mal posso esperar para comemorar com minha família. Ao abrir a porta de casa, sou recebido por uma visão maravilhosa que aquece meu coração instantaneamente.

Lá estão eles, meu filho, minha mulher e meu marido, todos reunidos na sala de estar, sorrindo radiantes. Seus rostos iluminados pela felicidade são o melhor presente que poderia receber. Ouvir suas vozes em uníssono gritando "feliz aniversário" enche meu coração de amor e gratidão.

Meu filho, com seus olhos brilhantes e sorriso contagiante, corre em minha direção com os braços abertos. Pego seu pequeno corpo no ar, o girando escutando sua deliciosa risada infantil.

━━ Papai.

Beijo seu rosto, Christopher já está com seus quatro anos. Aliso seus cabelos castanhos olhando para seus olhos azuis brilhantes.

Noah e Any se juntam ao abraço coletivo. Seus braços envolvem-me com ternura e amor, procuro os lábios de Any, enquanto seus olhos transmitem todo o afeto que ela sente por mim. Em seguida procuro os lábios de Noah.

━━ Feliz aniversário, daddy.

━━ Obrigado, querida. Amo vocês.

Nada melhor do que chegar em casa depois de um dia cheio no trabalho, e ser recebido de uma maneira tão gostosa pela minha família.

━━ Papai, bolo! Bolo! Bolo, vem.

Meu filho puxa minha mão, me guiando para cozinha. Vejo nossa mesa do café da manhã com um bolo redondo azul com alguns enfeites em cima, junto com duas velas com o número três e dois.

━━ Outro bolo.

Sorri beijando a cabeça de Any. Quando acordei para ir trabalhar já fui surpreendido com um bolo e abraços apertados. E cantamos parabéns.

━━ Quero bolo, bolo.

━━ Calma filho, o papai vai cortar.

Meu marido pega nosso filho nos braços.

━━ Não precisava de outro bolo. — digo indo lavar minhas mãos.

━━ Any insistiu muito.

━━ Daddy. — ela o repreende por ter contado.

━━ Vem aqui, minha gostosinha.

Ela sorri meiga, pego ela no colo lhe apertando em meus braços. Deposito beijos em seu pescoço, beijos molhados a fazendo gargalhar. Dou um tapinha em sua bunda por cima do vestidos.

━━ Papai Josh, venha logo cortar esse bolo antes que essa criança faça um show. — Noah chama, olho para ele vendo nosso filho querendo pegar o bolo.

Coloco Any no chão indo até a mesa, pego a faca cortando uma fatia do bolo. Solto um som de satisfação ao ver o tanto de recheio. Coloco a fatia em frente de Christopher que já está sentado em sua cadeira de alimentação.

Corto mais três pedaço para mim, Any e Noah.

━━ Daddy, minha mamãe chamou a gente pra jantar lá.

Avisa levando a primeira garfada até a boca.

━━ Ebaa! Vamus ver a vovó Ale.

━━ A gente vai.

Minha pequena sorriu satisfeita. Any não fica mais nessa de ir dormir lá e aqui. Ela ainda tem seu quarto lá que usamos quando vamos dormir lá quando tem festas ou está muito tarde pra vir embora.

Our Babygirl Where stories live. Discover now