CAPÍTULO 18

1.9K 159 30
                                    

A escola em seu interior era um verdadeiro clássico com paredes de pedras e tetos semelhantes a tetos vitorianos porém mais simples com janelas por todo lado e grandes portas.

As crianças de onze anos estavam fazendo sua seleção era cômico vê-los tão nervosos, nós estávamos em um corredor esperando sermos chamados pela professora Mcgonagall, quando o diretor desse um pequeno discurso sobre os novos alunos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As crianças de onze anos estavam fazendo sua seleção era cômico vê-los tão nervosos, nós estávamos em um corredor esperando sermos chamados pela professora Mcgonagall, quando o diretor desse um pequeno discurso sobre os novos alunos.

Nathaniel foi falar algo e Mattheo o interrompeu.

- M: Não começa a reclamar
- N: Eu não ia reclamar
- Novidade então
- N: Eu nem reclamei de nada
- Você ficou aquela porra de viagem a barco inteira reclamando.
- N: Não vou reclamar sua bastarda, apenas vou perguntar
- M: Que seria...
- M: Quem será que vai ser chamado primeiro?
- Nervoso Nath?
- N: Nunca, curioso
- M: Provavelmente você, é o mais novo
- N: Mas seu sobrenome vem primeiro, espero que minha casa tenha bastante mulher.
- Como se você fosse se contentar apenas com as mulheres de sua casa
- N: realmente

A porta em nossa frente se abre e um homem de idade avançada e barba branca começa a falar.

- ... Meus caros, este ano temos a honra de receber três alunos transferidos para nossa escola diretamente do Norte da Noruega do Instituto de Durmstrang, por favor professora Mcgonagall pode começar.

Entramos no salão eu ao meio de Nath e Theo, todos estavam nos olhando e falando as mesmas merdas de sempre e como verdadeiros sangues puros e búlgaros andamos até à frente de cabeças em pé com uma postura superior, mas não deixei de reparar no teto do salão principal era enfeitiçado assim como meu dormitório no instituto, uma verdadeira obra de arte.

Chegamos à frente da professora que estava ao lado de um banco e um chapéu velho, atrás dela estava a mesa com prováveis outros professores, reconheci o guarda caça que nos trouxe sentado ao lado de um homem minúsculo.

- Mc: Os chamarei por ordem alfabética e irão sentar aqui para o chapéu fazer a seleção das casas, muito bem MATTHEO KARKAROFF. Caralho pra que gritar

Theo subiu e se sentou, as garotas rapidamente começaram a olhar demais como se nunca tivessem visto um homem na vida, o chapéu ficou se mexendo estranhamente devia estar falando com Theo, mas apenas ele estava escutando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Theo subiu e se sentou, as garotas rapidamente começaram a olhar demais como se nunca tivessem visto um homem na vida, o chapéu ficou se mexendo estranhamente devia estar falando com Theo, mas apenas ele estava escutando.

THE PETROVA KRUM || HogwartsWhere stories live. Discover now