CAPÍTULO 65

793 86 14
                                    

Seu olhar curioso sobre minha chegada pela madrugada quase manhã se cessou assim que percebeu meus olhos que naturalmente eram verdes, mas agora os verdes que representavam esse lugar.

Meu corpo estava desesperado por auxílio e mesmo sendo persuasiva e não deixando transparecer, me contorcia querendo expulsar toda aquela magia do meu corpo, que até pouco tempo atrás estava adormecida em meu interior.

Kirigan se aproximou mais e eu automaticamente recuei para trás.

Ele analisou todo meu corpo e depois deu um sorriso idiota.

- A magia Bokova finalmente deu seus sinais.

- Então faça parar. Ele se aproximou

- Não tem como parar algo que está em seu sangue, não seja tão tola.

- Eu não vou aguentar segurar por muito tempo. Minha voz estava rouca.

- Mas é claro, sua vovó fazia feitiços para estabilizar e minimizar essa sua parte por mais de dezesseis anos, uma hora iria explodir.

Eu olhava para ele com puro e completo ódio, péssima ideia Gabriele, quando estava pronta para ir embora ele segurou meu braço.

- Vem iremos fazer você ser útil.

Eu se quer aguentava falar, toda minha força estava concentrada para não fazer de mim e talvez ele virarmos cinzas.

Ele aparatou comigo até uma floresta de árvores altas e úmidas, cobrindo nossos pés de terra molhada, eu estava não sei onde com um dos maiores assassinos do mundo bruxo.

Até começarmos a ouvir algumas vozes e rituais de bruxaria antigos, mas não havia bruxas no meio das florestas, foi quando meu raciocínio se fez e olhei assustada para ele, Amazonas.

Idiota, éramos apenas dois em contra partida com bruxas vingativas.

Kirigan se aproximou falando baixo em meu ouvido.

- Agora fique a vontade. Sua voz saia calma.

Neguei, não iria matar ninguém.

- Acha que elas estão fazendo o que? é um ritual de energia para aumentarem seus poderes, consequentemente irão atrás de nós.

Nos, não existia nos a poucos dias atrás agora eu fazia parte disso.

Ele estava ficando irritado pela demora e eu segurava minha magia o quanto possível até não aguentar mais e liberar tudo, alivio, era como se um peso saísse de meu corpo e todo fluido que antes fazia minha mente se contorcer se esvaziou.

Ele estava ficando irritado pela demora e eu segurava minha magia o quanto possível até não aguentar mais e liberar tudo, alivio, era como se um peso saísse de meu corpo e todo fluido que antes fazia minha mente se contorcer se esvaziou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ouvi apenas os feitiços de proteção delas quando minha visão se embaçou e ele nos trouxe para dentro de um castelo.

Nem se quer consegui raciocinar o estrago que havia feito, apenas ouvia se os feitiços e gritos, o monstro se fazia real, e não era apenas Kirigan.

THE PETROVA KRUM || HogwartsWhere stories live. Discover now