CAPÍTULO 48

1.5K 119 19
                                    

FRANCIS ASSUNSSENA
Após Gabriele me dizer para ir rapidamente chamar minha avó e Elizabeth, sai correndo do palácio e aparatei assim que consegui, chegando em meu reino os guardas liberaram minha passagem e juntando meu fôlego fui correndo para dentro do palácio a procura delas, eu estava tremendo de medo por algo acontecer com ela, o cheiro do sangue era forte e havia mais um cheiro no local.

Quando entrei no escritório de Irina sem fôlego e sem bater a mesma me olhou feio tendo em vista que outra suprema estava presente, junto com Alice e Katherine.

- I: Onde está sua educação Francis?. Minha avó se levantou de seu cadeira e me encarou enquanto tentava retomar meu fôlego.
- Gabi está no palácio de Petrova e sentimos cheiro de sangue, ela me mandou vir chamá-las.
- A: Poderia ser alguém machucado. Alice sempre tão sem noção.
- Os guardas, os guardas não eram de vocês e nem nossos, não havia guardas no castelo e tivemos que lutar com Payes na floresta.

Agora elas estavam entendendo as quatro se olhavam com pânico e então Elizabeth se levantou apressadamente e começou a mandar as ordens.

- E: Alice vá avisar Niklaus e Katherine reúna os nossos guardas eu e Irina vamos indo para casa.
- I: Francis mande nossos guardas para Petrova também.
- Sim senhora.

Apressadamente cada um foi saindo, Elizabeth e Irina foram aparatadas rapidamente enquanto Katherine foi para a cidade de Petrova reunir os homens do exército e eu corri até os nossos guardas, eu fazia tudo no automático apenas pensando em Gabriele e em como ela deveria estar, eu sei que ela era forte e corajosa, ela seria a pessoa mais corajosa que já conheci nem mesmo minha avó sendo uma suprema líder se igualava a Gabriele, ela era forte isso me acalmava.

ALICE PETROVA a mãe do ano
Ao mesmo tempo que pensava ser exagero do garoto Assunssena algo me dizia que era possível ele ir atrás dela, era apenas questão de tempo até ele descobrir sobre a paternidade e eu precisava avisar Niklaus, o mesmo deveria estar no ministério da magia e eu precisaria ir até ele.

ALICE PETROVA a mãe do ano Ao mesmo tempo que pensava ser exagero do garoto Assunssena algo me dizia que era possível ele ir atrás dela, era apenas questão de tempo até ele descobrir sobre a paternidade e eu precisava avisar Niklaus, o mesmo dever...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aparatei em um rua pouco movimentada de Londres onde andei até uma das cabines telefônicas que eram entradas para o lugar, eu não possuía nem um pouco a famosa intuição de mãe, mas como intuição de sangue raro eu sabia que algo não estava certo com Gabriele.

Entrei andando rápido demais para atrair olhares em minha direção, não era de comum ver uma sangue raro nessa lugar sem graça, fui até um dos elevadores para o último andar sabia que as salas dos que possuíam aquisições e posicionamentos mais altos ficavam nesse andar, assim que o elevador parou eu passei o olho em todas as portas até ver uma com seu nome a porta.

Entrei andando rápido demais para atrair olhares em minha direção, não era de comum ver uma sangue raro nessa lugar sem graça, fui até um dos elevadores para o último andar sabia que as salas dos que possuíam aquisições e posicionamentos mais alto...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
THE PETROVA KRUM || HogwartsWhere stories live. Discover now