Cap 7

2.5K 243 34
                                    

Maratona 2/?

Any Gabriely Narrando

Depois de minutos naquela fila a Charlot falou que teríamos que ir até o salão principal e ficar se jogando prós homens de lá até eles gostaram de alguma de nós e querer nos tirar desse lugar ridículo e medíocre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de minutos naquela fila a Charlot falou que teríamos que ir até o salão principal e ficar se jogando prós homens de lá até eles gostaram de alguma de nós e querer nos tirar desse lugar ridículo e medíocre.

Sai andando sem a minima vontade, até que esbarro em alguém, levanto a cabeça e vejo uma loira alta e da cara enjoada.Não sou de julgar as pessoas mas não fui com a cara dela.

-Ta cega garota?--Ela me olha com cara de nojo.

-Cala a boca que não estou afim de brigar...-Falo enquanto dou a volta pra ir até o salão principal.

-Olha a baixinha enjoada ta com medinho.-Falou com cara de deboche.

-Medo?De uma piranha como você?Eu tenho mais o que fazer!Vai atrás dos teus machos que é melhor, passar bem!-Falei saindo dali e chegando no salão principal.

Sinceramente eu não sei o que fazer, como diz o ditado popular "Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come"...Se eu não sair desse lugar hoje pelo que ouvi falar vou pra um lugar pior, mas eu não vou dar encima de macho nenhum, posso ser o que for mais tenho dignidade.

Tinha uns garçons com taças de champanhe, peguei uma e tomei pra ver se o clima melhorava.Vi que a Elisabeth estava conversando com um rapaz e ela parecia se divertir muito, pelo menos ela teve sorte.O salão está se enchendo, aqui tem homem de todo tipo, velho, novo, feio e bonito.

Sinto uma mão me tocar por trás e rapidamente me viro assustada.Vejo um homem já velho me olhando com um olhar asqueroso.Minha vontade foi de falar umas verdades pra ele mas lembrei do que Rangel tinha falado que temos que se comportar se não vai ser pior.Tentei ser mais educada possível.

-O que você quer?--Perguntei em um tom frio.

-Eu quero você meu docinho.--Ele falou com um olhar de malícia.

-Me deixa em paz!Eu não quero ninguém...--Falei saindo e deixando o velho carrancudo sozinho, espero que ele me deixe em paz.

Sai andando e fui até a porta, tentei sair mais foi perda de tempo pois está cheio de seguranças o lugar.

Desvio meu olhar e foco em um garoto que acaba de entrar, ele tem cabelos loiros e olhos azuis claros, é musculoso e um pouco mais alto que eu. Parece um Deus grego, ele é o sonho de qualquer garota.Ele aparenta ter mais o menos minha idade.

Desviei o olhar novamente ao ver que ele me olhou, parecia que ele vinha até mim só que foi interrompido por duas garotas que foram se jogar pra cima dele, a ruiva de mais cedo e a loira.

Saio dali e vou até uma sala pouco movimentada, me sento em uma das poltronas e fico observando tudo.

Em menos de uma semana minha vida foi completamente destruída, descobri uma traição do cara que amo, larguei meu emprego e agora estou aqui neste lugar sem saber ao certo o que vai ser de mim depois de hoje...

𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora