Cap 78

548 37 0
                                    

Any Gabriely:

Os dias dentro daquele hospital parece que não se passavam, mas agora que já estou em casa está se passando tão rápido que é quase inacreditável que meus bebês já estão com 4 meses

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Os dias dentro daquele hospital parece que não se passavam, mas agora que já estou em casa está se passando tão rápido que é quase inacreditável que meus bebês já estão com 4 meses.

A cada dia que passa eu sou mais feliz por ser mãe, feliz por ter essa família maravilhosa. Confesso que ultimamente não estou tendo muito tempo pro Isaac nem pra mim mesma as vezes, já passei várias noites sem dormir mas tenho que me acostumar com isso.

Não quero ser daquelas mãe que deixam os filhos com a babá e mal dá atenção pra eles, quero eles o mais próximo de mim possível, eu sei que não sou uma das melhores mãe né mas tou tentando e minha mãe está aqui me dando força e me ajudando sempre que possível.

Ouço a porta do quarto sendo aberta e logo meus pensamentos se vão.

-Tudo bem minha linda?-Josh fala enquanto deposita um beijo em minha bochecha.

-Tudo sim meu amor, como está sendo na empresa? Muito trabalho?

-Você não imagina o quanto, as vezes acho que vou enlouquecer com tantas coisas pra fazer mas nada que eu não passa consegui. E nossos anjinhos, estão se comportando?

- Ah sim, se comportando muito bem.

-Eles tão dormindo agora?

- Não, minha mãe está brincando um pouco com eles.

- Vamos passear um pouco na praça? Ultimamente você está muito trancada, mal sai de casa.

- Então tá, vou pedir pra minha mãe arrumar a Luna e o Henry enquanto eu me arrumo.

- Tá certo amor, vou te esperar pra tomar banho viu.

-Certo.-Falo dando um Celinho nele.

Saio do quarto e vou em direção do quarto dos meus bebês, abro a porta devagar e logo vejo a minha mãe e a joalin brincando com eles, as duas parecem tão felizes.

Se for pela minha mãe ela passa o dia todo brincando com Luna e o Henry, a Joalin nem se fala né, todos os dias ela tá aqui em casa, eu tô amando isso, ter elas por perto é muito bom.

Bato de leve na porta chamando a atenção delas.

- Entra filha.

𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐘Où les histoires vivent. Découvrez maintenant