Cap 58

809 54 3
                                    

Any Gabriely Narrando:

Estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo, fazia tempo que não me sentia assim, nem quando eu estava com o Pedro eu era tão feliz quanto estou sendo agora com o Josh

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo, fazia tempo que não me sentia assim, nem quando eu estava com o Pedro eu era tão feliz quanto estou sendo agora com o Josh.

As pessoas falam que contos de fadas não existe mas pra mim existe sim e estou vivendo agora, caramba que homem é esse!

Ele tem o melhor toque do mundo, a melhor pegada, o melhor beijo e é gostoso pra caralh*.

***
Depois que a festa acabou deixamos tudo por conta da minha mãe e da do Josh e fomos pra algum lugar que não sei ao certo.

O Josh falou que é surpresa não posso saber, insisti mas ele não disse absolutamente nada.

Ao chegar ele deixou o carro em uma pequena garagem e entramos na casa.Ele me beijou com luxúria e amor pela primeira vez depois de casados.

Senti nossas pernas se movimentavam, eu apenas estava focada em nossos beijos furtivos e não senti quando cheguei a cama.Nosso beijo ia ficando cada vez mais veloz, ele sentou-se na cama de modo que eu ficasse em seu colo, tirei sua gravata e seu paletó, o nervosismo me deixou aos poucos conforme nos beijávamos, senti sua mão em minhas costas, meu corpo todo estremeceu, um desejo ardente tomou conta de mim, ele desabotoou meu vestido que logo foi pro chão,dei espaço pra ele tirar sua calça mas em nenhum momento perdemos o contato visual.

Logo estávamos completamente nus e eu não sentia vergonha, ele me analisava da cabeça ao pés e confesso que eu também o analisava, ele sussurrava meu nome brincando com minha intimidade, começou uma trilha de beijos mais ousada e logo voltou a deposita-los em minha boca, o desejo ardia em mim...Era ele que eu mais precisava naquele momento, queria senti-lo dentro de mim.

-Quero você.-Gemi ao seu ouvido.

-Seu pedido é uma ordem.-Ele respondeu.

E com um beijo suave nos unimos e foi a sensação mais estranha e prazerosa que já senti, confesso que um pouco dolorido mas foi maravilhoso.

-Any.....-Ele sussurrava me fazendo extremesser, e quando dei por mim senti tantas sensaçãoes juntasse meu corpo parecia energizado, uma sensação de êxtase me invadiu e logo com um último beijo Isaac se deitou ao meu lado e me abraçou.

𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐘Where stories live. Discover now