Cap 3

3.2K 266 21
                                    

Any Gabriely Narrando

Afastando minha mão como se tivesse sido picada por uma cobra

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Afastando minha mão como se tivesse sido picada por uma cobra.

Mal sabe ela que a única cobra que há neste lugar é a mesma.

-Eu não terminei!--Falei com a voz firme.-A pior coisa do mundo é este lugar.É você.É esse emprego medíocre que destrói a alma.

-Como é que é?--Sophia gritou de raiva, seu rosto estava vermelho.

-Você me ouviu muito bem!Eu odeio ter que ver a sua cara de bruxa velha todos os dias!!!--Falo e sinto os olhares sérios contra mim.

Ninguém esperava que a garota quietinha revidasse desse jeito, nem eu mesma me reconheci se fosse a uma semana antes eu não teria coragem de olhar na cara dela, mas tudo isso me fez mudar.

-Pode pegar seu emprego sophia e colocar onde você quiser, cansei de bancar a otária e passar bem!-Falei com uma risadinha no rosto.

Passei por Sophia que me olhava com cara de poucos amigos e entrei no elevador, indo pro térreo.Ao sair do elevador me sentir livre, tirei um peso enorme de mim mesma.Faz anos que to querendo fazer isso mas só agora tive a coragem.Felizmente nunca mais vou ter que ver esse lugar, essas pessoas e trabalhar naquela sala horrível!

Chegando em casa, subi as escadas e fui até meu quarto...Quase que por impulso arrumei minhas malas, escrevi um bilhete pra minha mãe que eu colocaria na mesa da sala escrito o seguinte:

Mãe tenho que fazer uma viagem não se preocupe comigo, vou ficar bem!Assim que der mando noticias, beijos te amo muito...

Após deixar o bilhete lá, peguei tudo que precisava, peguei dinheiro o suficiente pra passar um mês fora e coloquei tudo no carro.

Então sai não com um rumo específico, sem rumo mesmo aonde o destino me levar eu fico.

Depois de horas viajando, vejo que estou me aproximando de uma cidade, muito linda por sinal.

Já era noite e a cidade estava toda iluminada, vi que tinha uma placa com o nome da cidade que era "Waddington Wood" nunca tinha ouvido falar nesta cidade, mas isso não importa o que eu quero agora é achar um lugar pra dormir.

Andei mais um pouco e vi um prédio com um senhor tomando conta (Porteiro) então parei o carro e fui falar com ele.

-Com licença, mas com quem eu falo pra alugar um apartamento desses?-O senhor me olhou por uns minutos e depois falou.

-Ah que pena moça, mas não tem vaga mais, mas logo a frente tem mais apartamentos muito bons só é falar com um homem que tem lá.

-Ta certo, muito obrigado .-Falei com um sorriso caloroso no rosto.

-Por nada e cuidado!Não se confie em andar nessas ruas sozinha é muito perigoso.

Não falei mais nada apenas 'Assenti' e fui em direção ao apartamento.

Depois de andar por minutos, cheguei em um prédio grande e muito bonito. Que tinha o seguinte nome na frente "Property of the cards" desci do carro e logo um homem me comprimentou.

-Boa noite senhorita, o que deseja?-Um homem de aproximadamente 40 anos falou.

-Preciso alugar um apartamento.

-Me siga, te levarei até o síndico!

-Segui o mesmo, fui observando o lugar e parecia ser muito luxuoso e uma decoração bastante agradável.

Aguarde um momento aqui, ele já vem.Me sentei em uma das poltronas aconchegantes da sala e fiquei observando o lugar até que um homem aparentemente mais novo que o outro chega.

-O que deseja senhorita?

-Alugar um apartamento.

-Ta certo venha comigo.

Entrei em uma sala com ele, o mesmo mexeu em uns negócios no computador até que me falou o andar e o número do apartamento.

Ele perguntou se eu precisava de ajuda com alguma mala e apenas falei que sim.O mesmo mandou um homem me ajudar e em questão de minutos eu entrei no apartamento, não tive tempo nem de prestigiar ele de tão cansada que estava.

𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐘Opowieści tętniące ÅŒyciem. Odkryj je teraz