Cap 73

507 39 1
                                    

Anu Gabriely:

- Amor vou pegar uma bebida pra mim viu, já volto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Amor vou pegar uma bebida pra mim viu, já volto.

-Ta amor...Josh?-Falo chamando a atenção dele.

-Oi amor, tá sentindo alguma coisa? Você tá bem?

-Nunca esqueça que lhe amo viu.-Falo e ele me olha atentamente e logo em seguida vem até mim.

-Amor, você tá bem? Está muito pálida.

-Não se preocupe, estou ótima.-Minto pois não estou tão bem assim, estou sentindo umas dores na barriga e estou com um pressentimento muito ruim.-Não se preocupe comigo, pode ir pegar sua bebida.-Falo dando um leve sorriso.

- Já volto, qualquer coisa é só me chamar.

-Certo.

Ele saiu e foi em direção da cozinha, fiquei observando o lugar ao meu redor admirando a paisagem a minha volta.

Sinto uma leve pontada em minha barriga e logo em seguida sinto uma dor muito forte, que a cada suspiro meu aumento mais. Tentei me levantar mas foi em vão, minhas pernas não ficam em pé, olho pra minha roupa e vejo umas marchas de sangue e logo a dor se intensifica mais, sem pensar duas vezes solto um grito de dor e vejo que despertei a atenção das pessoas que logo vêem até mim.

-Os bebês, vão nascer...Me ajudem, tá doendo muito.-Falo sentindo algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Logo vejo Josh vindo as pressas até mim, ele me pega no colo e vai em direção ao carro, chegando lá ele me coloca no carro e começa a dirigir.

-Calma amor, vai ficar tudo bem.-Ele sussurra no meu ouvido.

Minhas contrações aumentam a cada suspiro meu, nunca pensei que sentiria tanta dor assim.Olho pra o painel do carro e vejo que Josh tá dirigindo 110 km/h em uma das avenidas mais movimentadas... Não estou sentindo minhas mãos nem meus pés, meus cabelos estão grudados em minha testa por causa do suor, minha barriga parece que vai desprender de mim e pra falar a verdade não vejo a hora de ela desaparecer pra essa dor horrível passar.

Assim que chegamos no hospital josh me pega no colo e sai correndo pra dentro, logo uma moça aparece e manda ele me colocar em uma cadeira de rodas, logo minha cabeça começa a girar.

Ela me guiou até uma sala e ao chegar lá tentou conversar comigo mas foi em vão, eu apenas conseguia gritar de dor.Queria o Isaac aqui comigo neste momento, só isso...

Minhas lágrimas começam a descer descontroladamente e um medo terrível tomou conta de mim...Medo de não voltar mais...Medo de fazer o Josh sofrer...Medo de não pegar meus pequenos no colo...

𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐘Where stories live. Discover now