Cap 61

772 59 13
                                    

Any Gabriely:

Estava indo tudo bem até que sinto um enjôo e corro pro banheiro, chegando lá coloco tudo que havia comido mais cedo pra fora

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Estava indo tudo bem até que sinto um enjôo e corro pro banheiro, chegando lá coloco tudo que havia comido mais cedo pra fora.

O que será que está acontecendo comigo, será que estou grávida? Não, não pode ser isso...Mas pra ter certeza mesmo que não estou vou fazer o teste.

Pego minha bolsa e meu celular, e saio pra avisar ao Josh que vou dar uma saidinha, assim que chego na porta do escritório dele vejo que ela está entreaberta e ele está falando com alguém no telefone.

-Não cara, não pode ser isso, não sei se estou preparado pra ser pai.- Ouço Josh falar pra outra pessoa que está do outro lado da linha.

E se eu estiver grávida...Se o josh não quiser ser pai...Uma lágrima solitária caí, em seguida outra e mais outras...Me sinto um pouco tonta então vou em direção a minha sala, lembro-me apenas que sentei-me em uma poltrona depois tudo a minha volta escureceu.

Acordo em um quarto totalmente estranho, sem saber onde estou...Olho em volta do quarto e vejo alguns aparelhos médicos, então lembro que passei mal.

Minutos depois vejo um homem entrar, ele parece ser um médico.

-Como a senhorita se sente?-Ele me pergunta.

-Muito bem, mas o que eu tenho?Qual o motivo dos meus enjôos?

-Acho que não sou a pessoa certa pra te falar isso.-Ele fala saindo da sala e logo em seguida vejo que o josh entra.

-Josh?O que está acontecendo?

Ele vem com um sorriso no rosto e um lindo buquê de rosas vermelhas.

-Você está grávida meu amor, eu vou ser pai...-Ele fala com um lindo sorriso no rosto.

-Gra... Grávida?

-Sim, sim, esse é o melhor presente que você poderia me dar...Te amo.-Ele fala beijando meu rosto.

-Ainda não acredito que vou ser mãe.-Falo abraçando ele, então algumas lágrimas começam a descer, mas dessa vez é de felicidade por saber que Josh está feliz e também porque estou muito feliz com essa notícia.

Não sei se estou preparada pra ser mãe mas vou dar o meu melhor pra ser uma excelente mãe.

-No começo me deu um pouco de medo mas eu percebi que essa criança está vindo em um momento perfeito, vou ser o melhor pai do mundo.

-Confesso que estava com medo de está grávida e você não gostar da notícia, mas sua reação me surpreendeu e me deixou muito feliz.

-Eu te amo Any e irei amar o anjinho que hoje você carrega em seu ventre.-Ele fala passando a mão em minha barriga e isso me deixa mais feliz.

𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐘Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu