Prólogo

468 42 5
                                    


                                     One Click


— Faça isso Dahyun, aquilo e olha vai lá pegar pra mim. Ninguém me respeita! Tudo sou eu que tem que resolver — dizia consigo mesma, apressando os passos até a loja mais próxima. Precisava comprar um controle novo.

Tinha 17 anos e segundo seus pais, precisava sair de casa, fazer algo novo e até arrumar de vez algum namorado. Sinceramente, ela não estava com a menor pressa para crescer, tudo fica tão sem graça e chato entre os adultos que chega a dar um enorme desânimo.

Só de pensar na hipótese de ter que trabalhar, pagar suas próprias contas e se virar com a própria comida lhe dava um calafrio enorme. Não estava pronta para crescer e não via problema algum nisso, os anos se passaram tão rápido que sequer conseguiu aproveitar sua vida de criança, iria fazer 18 anos em breve e segundo seus famíliares, precisava urgentemente amadurecer o quanto antes.

— Olá, vocês por acaso tem algum controle remoto universal?— perguntou se aproximando de um garoto que arrumava algumas coisas na instante de produtos de limpeza. Pela cara, ele parecia que não sabia o significado de dormir há muito tempo.

— Pra cortina ou tapete de banheiro?— perguntou sem muita animação, recebendo um olhar confuso da garota — talvez pra um cobertor?

— Tem controle remoto pra um cobertor?— arregala os olhos curiosa, gostaria de ver essa engenhosidade.

— Não, infelizmente nossa tecnologia não é tão avançada. Mas, você pode perguntar para o Namjoon — apontou para um outro garoto encostado na parede. Que sorria enquanto mantinha um enorme livro em mãos.

— Okay — resmungou seguindo até o garoto, achando adorável as covinhas que apareciam cada vez que seu sorriso aumentava pela leitura — Ah, olá eu gostaria de saber se vocês tem um controle remoto universal.

Namjoon olhou por cima do livro, arrumando os óculos assim que ajeitou sua postura desleixada. Sorrindo gentilmente para Dahyun. Seus olhos brilhavam em um misto de ansiedade que para ela, até então o motivo sequer existia.

— Sim, aliás eu mesmo faço alguns modelos. Gostaria de dar uma olhada? — fechou rapidamente o livro, caminhando entre as grandes prateleiras sem ao menos esperar por uma resposta. Havia esperado por muito tempo e ouvir um não, não era algo que ele gostaria.

— Você sabia que comer muitas batatas fritas pode encurtar a vida de uma pessoa  e que ao meu ver, você viveria até 50 anos?— ele perguntou ao olhar para ela, analisando a mesma centímetro por centímetro.

— É eu ouvir dizer — Murmurou sabendo que isso se deve ao fato de que, possivelmente estivesse com cheiro de fritura. Tudo culpa de Chaeyoung que a chamou para comemorar seu aniversário em uma lanchonete coberta por comidas extremamente gordurosas as quais acabaram tirando uns, cinco anos de vida de ambas.

— O que você procura exatamente? Pra que quer o controle.

— Pra que você acha que serve um controle?— não consegui conter sua resposta, às vezes sua boca agia mais rápido que seu próprio cérebro. Nem sempre conseguia pensar no que diria ao próximo.

— Muitos me procuram por diversas coisas, posso criar recursos muito mais úteis que apenas um controle para uma TV — dito isso, abriu a porta que ficava ao lado do corredor das verduras — Posso realizar tudo o que você deseja também.

— Ah...escuta eu não quero favores sexuais se é isso que está pensando. Minha vida pode estar uma droga agora com vários problemas os quais eu sequer sei como resolver, mas ainda não chegou ao fundo do poço...eu acho— Suspirou com a última parte, notando o olhar ainda cheios de espectativas dele. No fundo, estava começando a ficar com medo.

One ClickUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum