Uma segunda chance

234 27 30
                                    


                          One click

— Dahyun sua maluca, sua irresponsável. Eu sinceramente não sei o que você tem nessa cabeça, Dahyun aquilo, Dahyun não faz isso — a mesma imitava a voz "irritante" de Nayeon, que agora deveria estar dormindo numa cama extremamente confortável, enquanto ela estava deitada no sofá que com toda certeza é bem melhor que sua cama antiga, mas mesmo assim. Na casa tinha vários quartos, então porquê tinha que dormir no sofá, Nayeon gostava de ser maldosa!

Se virou e revirou várias vezes de um lado para o outro, tentando achar uma posição confortável, mas nada parecia o suficiente e macio o bastante para dormir. Seus pensamentos não ajudavam muito, lembrava de seus pais e gostaria de saber como eles estão, seus irmãos e até mesmo possíveis sobrinhos.

Se sentou no sofá desistindo de ter uma boa noite de sono, procurando pelo celular que a ex Im havia lhe dado. Mesmo que fosse um tanto quanto impossível de mexer nos aparelhos dessa nova geração, nem tudo havia mudado muito. Eram tantos contatos gravados que dificilmente saberia dizer se reconhecia alguns deles, mas uma conversa chamou sua atenção, quem era Momo?

Pelas trocas de conversa poderia dizer que tinham uma certa intimidade. Será que Nayeon nunca viu essas mensagens?

"Quando você irá vir me ver?" - Momo

" Estou na casa dos meus sogros, não posso simplesmente sair sem mais nem menos"- Dahyun

"Achei que você não fosse tão cadelinha da senhora perfeição. Cansou de mim?"- Momo

"Você sabe que minha preferência por japonesas nunca irá mudar" - Dahyun

Piscou algumas vezes tentando entender aquela situação toda, não podia ser real aquele tipo de mensagem, não conseguia acreditar que havia feito uma coisa tão baixa. Pensar em como Nayeon encantava sua esposa sempre a colocando em cima de um pedestal só fazia com que se sentisse um monstro.

Sem se dar conta lágrimas escorriam pelo seu rosto, não conseguia acreditar que havia se tornado uma pessoa tão horrível. Toda vez que imaginava seu futuro, sempre conseguiu se ver fazendo a coisa que mais gostava em sua vida, mesmo que às vezes nem ela soubesse o que. Mas presenciando e vivendo cenas de um futuro tão nojento, conseguiu entender de onde vinha tanto ódio por parte de Jeongyeon.

— Você não deveria chorar tanto — com o susto acabou pulando do sofá, caindo de cara no chão, com dois pés na sua frente. Pela voz, não é Nayeon.

— O-o que faz aqui?!— se levantou apressada, correndo para o outro lado do sofá— como conseguiu entrar aqui?

— Você faz perguntas demais — Namjoon sorriu mostrando suas covinhas adoráveis — achei que estaria feliz ao descobrir como seria o seu futuro. Não acha legal?

— Eu...pera, foi você!— apontou o dedo para ele, que deu de ombros— eu vou te matar!

— Se acalma, a culpa foi sua por querer tanto vir para o futuro. Eu não tive culpa se estava achando sua vida um saco, foi mal — riu desviando dos objetos que ela atacava— você vai acordar sua esposa asssim e pense pelo lado bom, você pode fazer tudo diferente agora.

Dahyun parou num movimento brusco, encarando seriamente o homem em sua frente. Pensando nas burradas que fez na vida, se essa foi uma delas, com certeza haviam mais.

— Como?

— Tente ser a melhor esposa que Nayeon poderia ter, amiga também...assim como mãe. Você fez muitas merdas garota— soltou um suspiro cansada, imaginando.

One ClickWhere stories live. Discover now