Confusões

233 27 27
                                    


                         One Click

— Uou...uou — Dahyun murmurava enquanto passava os canais da enorme TV, nunca imaginou que Nayeon tivesse virado uma das maiores modelos da Coreia. Isso explicava muita coisa, como a mansão e a gigantesca piscina no quintal.

A propaganda que via agora mostrava Nayeon desfilando com os cabelos ao ventos, não entendia o motivo da roupa ser tão justa se ela apenas estava tentando vender um creme para cabelo. A maquiagem um tanto pesada para Dahyun desvalorizava a real beleza da coreana, seu natural conseguia ser tão bonito quanto.

— O que está vendo? — saltou num pulo do sofá, arregalando os olhos assustada com a presença da mais velha.

— E-eu não fazia ideia de que você se tornou modelo — apontou para TV, que agora mostrava uma entrevista com a mesma.

— Ah! tira isso — Riu nervoso, odiava ver suas entrevistas. Sempre pensava que podia melhorar em cada uma delas.

— Por quê? Você está muito bonita, mesmo que para mim seu natural seja ainda mais, não precisavam esconder sua beleza em meio a tanta maquiagem— fez bico olhando novamente para a televisão.

— Você acha? — Nayeon corou envergonhada, nunca sabia reagir aos elogios vindo de sua esposa, mesmo que agora ela estivesse tão nova. Seus sentimentos por ela nunca mudaram e suas ações ao lado dela também não.

— Claro que sim, nem parece que você tem 30 anos. Normalmente mulheres da sua idade sentem mais fome ou perda de apetite em alguns casos, as chances de engravidar estão diminuindo mais rápido, a menopausa cada vez mais perto, você não se interessa tanto por festas já que se sente bem mais cansada, prefere omitir a idade perto de pessoas mais novas e...

— Eu já entendi Dahyun — a Kim a cortou, não precisava ouvir nada do que já sabia. Às vezes se sentia muito velha em certas horas, uma delas é quando jogavam isso na sua cara.

— Sem contar que muitas acabam tendo seu apetite sexual diminuído — sem perder muito tempo, a mais nova foi acertada em cheio por Nayeon, que segurava um travesseiro emburrada.

— Kim Dahyun eu já entendi! Mas fique sabendo que eu não sou tão velha. Mesmo sendo comparada a você — respira fundo pedindo por paciência — e meu apetite sexual não mudou muito, fique sabendo disso. Muito pelo contrário na verdade.

— Sua velha tarada!

Nayeon rir empurrando Dahyun, resmungando por está sendo julgada por algo que até ontem, a mesma estava adorando!

— Nayeon, como começamos a namorar? — a Kim perguntou sorrindo sem jeito, ainda não conseguindo acreditar que havia se casado com uma mulher, mesmo que ela não parecesse tão ruim agora.

— Eu...diria que quando você terminou com Sana e eu acabei indo te consolar. No começo não nos gostávamos e isso sempre foi um fato, mas quando começamos a nos conhecer por conta da Jisoo que queria que  nos dessemos bem. Acabei desenvolvendo um sentimento que eu não deveria por você, ainda mais pela diferença de idade, eu sentia como se estivesse cometendo um crime gravíssimo!— riu sem graça, se lembrando das vezes que comentários extremamente irritantes eram ditos pelos outros — não foi fácil, até porque sua mãe foi contra, não por você namorar uma mulher mas, porque eu sou bem mais velha que você.

— Seis anos não são lá muita coisa — murmura dando de ombros.

— Mas na época você tinha 19 anos, morava com os pais, estava praticamente iniciando em uma faculdade e eu 25 anos, tinha terminado minha faculdade de teatro, minha carreira como modelo também havia ganhado mais destaque e bem, eu não morava com meus pais...

One ClickWhere stories live. Discover now