Fim

167 21 12
                                    


                        One Click

— Eu sei que muitos já perguntaram para você o que quer para o seu futuro. Suas metas, sonhos e que tipo de conquistas você espera alcançar. Muitos sonham em crescer e outros que o mundo todo pare por no mínimo um segundo. Eu sou dos que querem o mundo parado, eu sou dos que não sabe quais metas eu quero para a minha vida e está tudo bem.

Eu sei que quando entramos no ensino médio, os adultos e o resto dos seres humanos irão desejar que vocês comecem a correr atrás dos seus sonhos, começam até colocar empecilhos dizendo que isso é inalcançável ou que você nunca vai conseguir. Mas, não é verdade, e se você não sabe o que quer ser ou ter para o seu futuro agora, apenas se acalme, querer crescer é uma coisa terrível, são mais problemas, uma família na grande maior parte do tempo para cuidar, trabalho e um salário que às vezes é uma bosta.

Não podemos florir algo que simplesmente é a realidade. Às vezes eu me pego me imaginando em um futuro que sequer tem como existir, mas tudo bem. Está tudo bem eu sonhar e ainda assim continuar perdida, não devemos ter vergonha disso e que se dane se não somos como nossos país sonharam, se não somos perfeitos ou falamos diversas linguas. Eu estou bem sendo apenas a Kim Dahyun "inútil" que muitos julgam pelas costas.

A grande maioria dos sonhos são sempre os mesmos já notaram? Todos nós queremos ser ricos, ajudar alguém próximo que com toda certeza precisa de ajuda, dar uma boa condição financeira para nossos familiares, mas se formos encarar a realidade sabemos que poucos conseguem isso e okay. Infelizmente está tudo bem também. Eu não posso ter tudo ou ser tudo o que eu quero, mas se eu for feliz fazendo o que eu amo eu estarei com a minha vida ganha, eu estarei sendo eu e não tenho pressa nenhuma para crescer. Vocês também não deveriam ter, apenas aproveitem o que temos hoje, a vida adulta é um labirinto que quem ver de fora acha extremamente fácil, mas não é. O ensino médio é um passo para a vida adulta e os outros eu sequer quero dar, mas crescemos e idai se não temos maturidade ou responsabilidade suficiente agora?

A maioria nessa sala tem 17 anos e temos a vida toda pela frente, temos tempo para errar e aprendermos com isso, no tempo certo! E eu não quero apressar um só segundo do que eu ainda tenho para viver — terminou com um sorriso no rosto, se sentindo extremamente feliz ao ouvir a salva de palmas e o fim do slide que teve o maior trabalho em fazer.

Trabalho de sociologia concluído!

A qual obrigou Namjoon a ajudar também, ninguém mandou ele ficar de putaria e a "mandar" para o passado.

— Parabéns Dahyun, não se surpreenda se ver um dez no boletim— seu professor sorriu empolgado. Amava ver quando seus alunos realmente se esforçavam para fazer um trabalho bem feito.

— Você foi bem — Namjoon sorriu ao acompanhar a mesma pelo corredor da escola.

— Obrigada, mas você me ajudou bastante e obrigada por ter me concedido uma segunda chance — sorriu mostrando o controle.

— Não tem de quer senhorita Kim, eu realmente gostei de ficar ao seu lado e observar suas ações. Eu te acho uma pessoa formidável.

— Você me via pelada?— Franziu o cenho encarando o moreno que apenas riu, continuando a andar para fora do colégio.

— Você...você vai desaparecer né?— fez um bico resmungando. Talvez fosse sentir um pouco a falta dele? Mesmo que sequer tenham se falado muito? Sim!

— Outras pessoas precisam de mim Dahyun, preciso confortar alguns corações. Mas não fique assim, posso aparecer de vez em quando, pense em mim como seu anjo da guarda. Eu sempre estarei contigo — sorriu estendendo a mão para a garota. Que ignorou e o puxou para um abraço.

— Valeu grandão, espero de coração que essa outra pessoa seja um pouco mais inteligente que eu e perceba os erros que comenteu, um pouco mais cedo no caso— se distanciou esboçando um sorriso gentil.

— Eu também — ele riu divertido, olhando agora para uma certa garota que os observavam atentamente — Você pode começar a moldar o seu futuro desde agora. Lembre-se, suas escolhas determinam o que você vai ser no futuro — virou seu corpo mostrando Im Nayeon, que a esperava ao lado de Jisoo. A qual sorria maliciosamente em sua direção.

Nem precisava perguntar as besteiras que ela deveria estar pensando.

— Faça essa garota feliz, entendeu?— Dahyun assentiu batendo continência.

— Sim senhor, eu não irei cometer os mesmos erros que antes. Farei aquela velha a mulher mais feliz do mundo...mesmo que agora a única coisa que ela quer de mim é apenas amizade— fez bico desviando o olhar.

— Não acho, você passou tanto tempo ao lado dela que eu não sei como ainda não entendeu — as mãos de Namjoon foram até seus ombros — Nayeon sempre gostou de você, mas acaba descontando isso em cima dos relacionamentos fracassados e das noites de festa que passa ao lado de sua irmã. Você só tem 17 anos e ela tem 23 anos. Na cabeça dela, você é apenas um bebê ainda.

Dahyun parou para pensar um pouco, talvez com a ida para a faculdade tenha se aproximado de Nayeon e feito ela ver que não é tão imatura quanto muitos dizem. Isso abriu uma passagem diretamente para o coração dela.

— Você tem razão, mas dessa vez eu vou de vagar — respondeu sorrindo para ele, que apenas concordou— até mais Namjoon!

— Até logo Dahyun— acenou olhando para a mesma, que corria em direção a Jisoo.

— Seu amigo?— Sua irmã perguntou sorrindo em diração a ele, acenando.

— Ele não é muito velho pra você?— Nayeon perguntou a encarando, odiando pensar numa possível relação entre os dois.

— Unnie, não sinta ciúmes. Você também é. Não vejo problema nisso — Dahyun piscou entrando correndo no carro, deixando uma Jisoo completamente confusa e sua futura esposa com um sorriso envergonhado no rosto.

Ela entendeu bem o que a mais nova quis dizer?

— Vamos povo, não tenho o dia todo!— Dahyun buzinou para as duas, se arrumando no banco de trás— sou nova, mas o tempo está correndo falou?

— Dahyun o que você quis dizer...

— Nayeon, você entendeu muito bem — beijou a bochecha dela assim que se sentou no banco do passageiro, ao lado de Jisoo que ligava o carro com uma cara nada legal.

— Por favor...alguém me explica o que está acontecendo— pediu numa súplicia, lançando um olhar mortal para Nayeon que encarava a rua. Totalmente corada — SUA PEDÓFILA!

— JISOO!!

Notas
--------------------------------------------------------------

Bom, com isso chegamos ao fim da fanfic extremamente curta mas, espero que tenham gostado e que continuem acompanhando outras que eu irei publicar. Enquanto isso, quero dizer que a maioria quer eu postar aqui, já está completamente terminada e que seus comentários e votações ajudam muito.

Obrigada pela sua atenção e vlw caso tenha gostado❤️🙈🙈

One ClickWhere stories live. Discover now