[𖦹] Prologue

3.9K 521 99
                                    

Cannabis, ecstasy, heroína ou até cocaína, eram imensas. Uma mistura de diferentes substâncias se encontravam em cima da mesa de plástico.

Jimin observou todas atentamente, uma por uma, decorando mentalmente todas elas. Logo em seguida, pode ouvir as reclamações e ruídos das pessoas que estavam atrás de si na fila longa.

- Vai demorar muito, idiota? Tem mais pessoas na fila! - Um homem gritou irritado de longe.

- Quero um saco de cada - Park disse rápido enquanto tateava os bolsos da jaqueta que estava em seu corpo magrelo, tentando encontrar a carteira de maneira desajeitada. Em seguida, deixou um pequeno molho de notas em cima da mesa e as deslizou até à garota que vendia as drogas. A ruiva analisou e contou nota por nota, até finalmente lhe entregar o que tanto desejava - Obrigado.

Jimin não esperou chegar a casa para usufruir daqueles elementos, até porque não tinha nenhuma moradia estável para ficar. Ele andou um pouquinho até chegar a um beco escuro, iluminado apenas por uma luz de rua vinda de um poste. Lá tinham pelo menos, de três a cinco pessoas, todas drogadas e imersas em seu próprio prazer.

Park se sentou no chão, contra a parede suja enquanto olhava em redor. Ele encarou o saco de papel amarrotado em sua mão durante uns segundos, mas logo tirou de lá um frasquinho transparente.

Era morfina. Na primeira vez que experimentou, as pessoas costumavam lhe dizer que era como uma viagem, mas com salvaguarda. Era uma das favoritas de Jimin, para ele era a melhor droga, a mais descontraída para a sua viagem e com menos consequências.

Jimin abriu o frasquinho e levou até perto de seu nariz, apenas para sentir o aroma estranho. Tinha um cheiro um tanto semelhante ao farmacêutico. Morfina líquida geralmente é incolor, apenas um pouco amarelada e sem muito odor, diferente de quando se encontrava em forma de comprimidos. Para a infelicidade de alguns, muitas das vezes o flash era de curto tempo.

O que é o flash? Em inglês quer dizer, relâmpago. Já para os drogados, significa o começo de seu deleite e satisfação.

Quando algo é injetado ou fumado, o efeito é instantâneo, fornecendo prazer intenso imensurável. É como uma viagem ao paraíso.

- No fim, eles têm razão. Todos os drogados são estúpidos, tudo começa com um erro e no fim terminamos como um - Park disse enquanto colocava a droga no papel após a tirar do saco, para depois a enrolar como um rolinho - E meu maior erro, foi amar aquele garoto idiota.

Diary of an addict [PJM+JJK] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora