[𖦹] The Black Rose

2.1K 310 82
                                    

Não usem drogas, amiguinhos🤠

Boa leitura <3 Desculpem se houver erros.

⊱⋅──────── ⋅⊰[𖦹]⊱⋅ ────────⋅⊰

J I M I N

E a porta foi aberta.

- O que? - Jeon questionou incrédulo. Sentia suas mãos tremerem e suar de nervosismo em apenas uma questão de segundos. Ele o conhecia, claro que o conhecia perfeitamente - Isto é alguma piada de mau gosto, Jisung?

- Tenha calma, por favor. Mantenha os modos - O irmão lhe assegurou - Podemos entrar, Chin?

- Acho melhor não. Estou meio enjoado...ah! Na verdade, eu vou sair agora mesmo! Vou à farmácia - Jimin deu a maior desculpa esfarrapada existente. Na verdade, ele não queria passar nem mais um segundo na frente daquele homem. Era Jeon Jungkook, como não pude perceber logo? Pensou para si.

Park fechou a porta, sem mais demoras e sem se importar com o que achariam dele depois disso. Ele precisava esquecer o que havia acontecido segundos atrás.

Então, como sempre fazia, foi em busca de sua mochila vermelha. Após tirar o repartimento, tirou de lá um cigarro que em seu interior continha mais haxixe e logo depois foi em busca do isqueiro. Enquanto acendia o objeto, pôde notar que tremia, tremia imenso como se tivesse visto a morte diante de si.

Para ele, aquilo era pior que a morte.

As lágrimas rolavam por seu rosto delicado inconscientemente, por mais que as tentasse parar, elas continuavam a surgir. Fumou a droga o resto da noite, tentando esquecer quem havia visto momentos antes.

Quando acordou, não se importou por estar deitado no carpete felpudo que tinha no chão. Em seu redor tinha pelo menos cinco saquetas vazias de diferentes tipos de droga e reptícios queimados da que tinha usufruído durante a madrugada. Assim que se levantou, sentiu uma leve tontura e algumas náuseas. Apesar de ainda estar um pouco chapado, já estava bastante lúcido; tudo o que havia usado era bastante fraco, não era assim tão leviano ao ponto de ficar totalmente dopado com o tanto de gente na casa ao lado.

Não foi surpresa nenhuma quando lembranças da noite anterior passaram em sua mente. Ele não o havia esquecido, e esse era o problema da droga, apenas se esquece do que deseja por um pequeno fio de tempo. Ele não o havia esquecido e nunca iria esquecer. Aquilo era forte demais.

Cambaleou pelo seu quarto até chegar ao pequeno banheiro que tinha lá, tinha de tirar aquele cheiro de si e limpar o cômodo antes que as outras empregadas chegassem. Elas vinham apenas buscar seus pertences, pois segundo Jisung, elas estavam de férias durante umas semanas.

Depois de tomar seu banho, vestiu apenas uns calções largos azuis marinhos e uma t-shirt branca simples. Tudo roupa que havia encontrado em um armário para os empregados. Após limpar tudo o que restava da droga, se deitou sobre a cama olhando a pequena janela.

Por mais que se drogasse, ele nunca o iria esquecer.

- Vamos logo, eu ainda quero ir passar no mercado para comprar chá - Uma voz surgiu pelo cômodo, fazendo o loiro dar um pequeno salto pelo susto e se sentar na beira da cama - Oh...quem é você?

- Me...me chamo Chin, vou cuidar das crianças enquanto o senhor Jisung ficar fora.

- Oh, tudo bem. Prazer, sou Naeyon e minha colega aqui, é a Dahyun.

Jimin sorriu fraco e acenou positivamente com a cabeça. Ele estava sem forças no corpo, por isso permaneceu no seu lugar sem emitir mais uma palavra que fosse. Quando as empregadas foram embora, ele chorou. Ele queria fugir do passado, e mesmo assim, aquilo tudo o atormentava e o perseguia. Ele tinha constrangimento de seu passado.

Diary of an addict [PJM+JJK] Место, где живут истории. Откройте их для себя