[𖦹] Did you follow Me?

1.5K 216 32
                                    

Desculpem se houver erros. <3

⊱⋅──────── ⋅⊰[𖦹]⊱⋅ ────────⋅⊰

Nesta manhã de quinta feira, Jungkook não compareceu no trabalho. Na verdade, em sua mente, vagava nunca mais aparecer por lá. Mas algo o prendia ali, seus sobrinhos; porém, sabia que estavam em boas mãos pois, por mais horríveis que seus pais fossem, eles eram ótimos avós.

Jeon olhava Jimin dormindo no banco do carro a seu lado.

Sua bochecha gorducha estava levemente amassada devido à posição desconfortável mas mesmo assim,  embora o desconforto, ele parecia em um sono pesado. Deixou o seu café esfriar e amargurar pela espera, não conseguia tirar seus olhos do rostinho sereno do loiro. 

Agora, estavam em um estacionamento perto de uma bomba de gasolina próximo da praia. Jungkook não se deu ao trabalho de se guiar por mapas ou ver por onde estava indo, apenas se atreveu a conduzir sem rumo. A única coisa que sabia é que, depois de dormirem em um outro hotel durante umas horas, voltaram para o carro e havia conduzido o resto da manhã e tarde, apenas paravam para refeições ou descansar. Eram exatamente sete da noite, o sol começava a desaparecer.

Ouviu um pequeno barulho vindo do banco de trás, se inclinou e viu o coelho de Jimin, tentando roer a caixa transportadora.

— O que foi, amigão? — Indagou para o animal enquanto abria a portinha e o tirava para fora. Colocou o bichinho em seu colo e fez carinho em sua cabeça. — Hm, você é bem fofinho.

— Está falando com o biscoito? — A voz rouca de Jimin de fez presente. Jungkook chegou perto de si e estalou um beijo em sua testa. Prestes a dar um beijo em sua boca, Jimin colocou a mão na frente. — Não! Nada de beijinhos, preciso lavar os dentes.

— Ah! Só um selinho, amor. Vai deixa. — Ronronou, passando o nariz no pescoço do outro.

— Não, já disse. — Resmungou baixinho. — Jungkook...nós vamos mesmo para o Canadá?

— Para irmos, teríamos de usar nossos registros para apanhar o avião, e meu irmão não pode saber disto. — Disse pensativo. Voltou a colocar o coelho no sítio e em seguida, abaixou o seu acento para depois dar duas batidinhas em sua coxa, convidando Jimin para seu colo. Park acatou as ordens. — Podemos pegar um cruzeiro ou um barco para ir até lá. Assim ele não iria saber nossas localizações.

— Mas isso demoraria quase uma semana. — Resmungou manhoso. Jimin não gostava muito da ideia de andar de barco. Eu não odeio, apenas não gosto.

— Não temos outros meios, Jimin-ssi. Podemos esperar mais uns dias e ir de avião, se você quiser.

— Mas isso é arriscado. Eu aceito a opção do cruzeiro. – Afundou o nariz perto do pescoço do moreno, fungando e ouvindo o riso tímido dele. — Podemos ir em um hotel? Preciso tomar um banho.

Jungkook assentiu e Jimin saiu de seu colo, para sentar-se novamente no seu lugar. Voltaram a andar pelas ruas até achar algum hotel perto do mar.

Jeon estava pensativo, porém Jimin não queria interromper o seu momento, afinal de contas, ele havia deixado a sua vida para trás para fugir consigo, novamente.

Sua relação antigamente, eram apenas brigas e mais brigas.

{✩}

— Jungkook, você está bêbado? — Jimin indagou assim que abriu a janela de casa, para que o mesmo entrasse. — Porra, você 'tá drogado! Jeon, você por acaso é estúpido? Céus!

Diary of an addict [PJM+JJK] Where stories live. Discover now