[𖦹] New Beginning, New Kiss

1.9K 276 54
                                    

J I M I N

— Merda, não! Não pode ser! — Jimin exclamava desesperado enquanto vasculhava os lençóis de sua cama. Já havia dado a volta ao quarto todo mas não encontrava sua mala vermelha em lugar nenhum.

Park se sentou no chão, juntando os joelhos e encostando sua testa lá, se permitindo chorar baixinho. Aquela mochila era onde tinha seu dinheiro, resto de droga e o seu maldito diário.

O silêncio sinuoso foi preenchido pelos seus soluços. Ele já não sabia lidar com os simples acontecimentos que se atravessavam no seu quotidiano, era como se fosse uma bomba relógio prestes a explodir a qualquer momento.

Em um ato de desespero, pegou seu celular e abriu a aplicação de mensagens para chamar a única pessoa que lhe veio à mente.

Jungkook. Ele havia deixado seu número na geladeira para que o loiro o contactasse sempre que quisesse. Mas ele sentia um aperto no coração de maneira esmagadora sempre que pensava ou falava com ele. Jimin não queria ser um fardo novamente para Jeongguk.

Depois de longos minutos, lhe mandou mensagem. "Oi Jeon, é o Jimin. Poderia me ajudar?"

Por um lado, o loiro pensava: eu pedi ajuda a Jungkook, exatamente para quê? Ele não pode fazer nada em relação a esta situação. Mas por outro lado, mesmo inconscientemente, pensava que aquela era a única pessoa que estaria disposto a ajudá-lo em qualquer momento. Ele confiava nele.

O quão longe ele iria por um bem material, inconscientemente? Muito longe, essa era a resposta.

Ficou meia hora sentado no chão, na mesma posição, sem se mexer um milímetro sequer. Jimin estava com medo dele próprio. Entretanto, o seu aparelho começou a tocar, mas ao ler o nome da tela, sua angústia aumentou.

— Jisung..?

— Park, porque as câmaras estão desativadas?

— Eu...Jisung, e-eu... — Uma mão tocou em seu ombro, fazendo-lhe dar um pulo e um pequeno grito. Era Jeongguk, ele sibilava com os lábios algo acerca da falta de luz. — A luz f-faltou, então o sistema das câmaras também foi abaixo. E eu não sei ligar.

Jisung desligou, mas antes, se pronunciou acerca de mandar algum segurança para ligar as câmaras de volta. Depois da chamada terminar, conseguiram suspirar de alívio.

Park não passava de um garotinho assustado.

— Como entrou? — Indagou ao mesmo tempo que secava suas lágrimas.

— Tenho chave secundária de todos os cômodos. — Jeon murmurou enquanto se agachava na sua frente, levando as mãos grandes até às suas bochechas rosadas. — O que aconteceu, Ji?

Merda - O loiro pensou - porque ele não para de me chamar assim? Me faz lembrar quando namorávamos.

— Minha mochila sumiu, e eu preciso dela.

— Entrou em pânico por causa de uma mochila? Eu podia comprar outra, não precisava ficar assim.

— Aquela é importante, okay? — Alterou seu tom de voz. — Desculpe, não queria gritar.

— Não faz mal, eu que devia pedir desculpa. — Jeon deixou um beijo rápido em sua testa. Jimin sentiu uma lágrima descer por sua bochecha vermelha. Chorou novamente, com saudades daquele carinho. — Tenha calma, tenha calma.

Jeongguk o abraçou de maneira desajeitada, não queria que o loiro o rejeitasse por medo. Ao contrário do que pensou, ele aceitou o carinho, o abraçando com força como se ele fosse sua salvação. E realmente o era.

Diary of an addict [PJM+JJK] Where stories live. Discover now