[𖦹] Let's Get Away

1.6K 223 61
                                    

Desculpem se houver erros <3 Boa leitura.

⊱⋅──────── ⋅⊰[𖦹]⊱⋅ ────────⋅⊰

J U N G K O O K

Ansiedade, preocupação e desassossego.

Jungkook rolava a colher de sobremesa entre os dedos magros, alheio às conversas em sua volta. Sua mente apenas era capaz de pensar em Jimin, sozinho no quarto.

- Hora do parabéns! - Jena, sua mãe, exclamou enquanto colocava o bolo colorido na mesa. - Um, dois, três!

Na mesa, estava sua mãe, sua noiva e seus pais, e por fim seus sobrinhos. Mas ele queria passar aquele dia junto de Park, queria celebrar e cantar os parabéns junto dele.

Mas, ora, Jungkook nunca gostou de festejar seu aniversário, então, porque queria que Jimin celebra-se consigo? O simples facto de Park querer passar essa data consigo, tornava o dia estranhamente especial.

Tem momentos na vida, em que nós estamos alheios da realidade. Apenas estamos ali, existindo sem qualquer porquê.

Seu pai se recusou a aparecer na festa, e de certa forma, isso machucou Jungkook.

- Assopra as velas, tio kook! - Jungkook o fez. - Peça um desejo.

Desejo estar perto dele, de conseguir tirá-lo dessa vida triste para finalmente ser feliz. Park Jimin merece isso.

- Não me sinto muito bem, já volto. Podem comer o bolo sem mim.

Rapidamente se levantou e subiu as escadas, assim que entrou no quarto de hóspedes, trancou a porta atrás de si. Estranhou o facto de Jimin não estar à vista, porém bateu na porta do banheiro.

- Jiminie, está aí?

- Me ajuda, Jungkook-ah.

Ele havia pedindo-lhe ajuda. Isso já era um grande passo para si.

Destrancou o banheiro com a chave secundária que tinha no bolso. Jimin estava sentado no chão, todo encolhido e mordendo a manga da camisa, como se quisesse evitar gritar. Jungkook foi até ele e o ajudou a levantar, ligou a torneira da banheira.

- Consegue tirar a roupa sozinho? - O garoto assentiu choroso. Antes que Jeon virasse as costas, Jimin estendeu os braços na sua direção e imediatamente o moreno entendeu, envolvendo o corpo pequenino em seus braços. - Vai ficar tudo bem, amor. Você vai ver.

Amor...era isso que estavam sentido.

Park queria-lhe pedir para que lhe chamasse amor centenas de vezes, mas naquele momento, estava incapaz de falar se quer. Gostou da maneira que os lábios do moreno se moviam ao dizer aquela palavra, principalmente porque era dirigida para si.

- Eu vou te ajudar, tudo bem? Pode ficar com a box se ainda não se sentir confortável na minha frente. - O moreno saiu do banheiro e foi até às gavetas do quarto, tirando várias toalhas secas. Quando voltou, seus olhos se perderam em Jimin: ainda estava extremamente magro. E não que isso fosse um problema, o problema era sua falta de saúde, pois antes, nem uma única refeição por dia tinha. Agora já estava mais saudável, Jeongguk o obrigava a comer para ele ficar mais forte fisicamente. Gordo, magro ou qualquer coisa que fosse, seria perfeito e continuaria lindo. - Quer me contar o que aconteceu?

- E-eu não sei, não me estava sentindo muito bem e quando vi...a mochila, foi como um gatilho. - Murmurou choroso. Jimin inclinou a cabeça na palma do moreno, gostando da massagem que Jungkook fazia ao passar shampoo entre os fios de cabelo dele. - Me desculpe por preocupar você. Estraguei totalmente seu dia.

Diary of an addict [PJM+JJK] Where stories live. Discover now