Imagine Daryl (Parte 1)

9K 392 141
                                    

Imagine: Você estava sobrevivendo na floresta até topar com o grupo dos The Claimers (Reivindicadores - Aparecem na quarta temporada) e para protegê-la Daryl acaba reivindicando você como dele.

Basta você dizer "É meu" é assim que marca seu território, sua presa, sua cama de noite. Uma palavra "dominado" "É meu" quem não cumprir acaba levando uma lição.

Avisos: assédio, violência.
_____________________________________

Você não sabia para onde estava indo, todos os lugares que encontrava já haviam sido saqueados, a fome te deixava zonza ao ponto de quase desmaiar, então você fica pela estrada. A única que sobrou do seu antigo grupo, um fato somente de sorte, forçada a nunca ter certeza quanto tempo conseguiria sobreviver sozinha. Nesse momento a única coisa que você se importava mais era tentar não morrer de fome.

Por um momento, pode ver algumas figuras mexendo numa distância não tão longa, dava pra ver pelo modo que se moviam que eram humanos e estavam cada vez mais perto, seu raciocínio já não estava dos melhores naquele momento, então não sabia se ainda dava tempo de se esconder nos arbustos ao lado da estrada. Mas já era tarde, você sabia que já havia sido vista.

Permanecendo no meio da estrada, seus pés fortemente plantados no chão enquanto o grupo de homens a rodeava, circulando ao seu redor, seus olhos vagueiam para cada um deles. Eles eram o tipo de pessoa que você não ousaria se deixar irritar, eram basicamente uma gangue de homens rudes onde alguns vestiam jaquetas de couro e outros jeans, cada um com bolsas penduradas nos ombros - viajantes, como você -..

- Vejam só, rapazes. Parece que temos uma pequena senhorita perdida, não é? - Um velho grisalho se dirige ao grupo - o líder, como pôde observar -. Você volta a olhar ao redor já começando a tremer levemente, querendo saber se estava com problemas ou não com aqueles caras. O grupo a olha como se fosse um mero pedaço de carne, já deixando claro a intenção de muitos ali, te deixando mais nervosa ainda.

Seus olhos encontram os de um homem empunhando uma besta, ao julgar pela aparência dele, era um caçador. Seu olhar era mais suave que o dos outros, parecia até com pena da pobre mulher a sua frente. Sua intuição lhe dizia que ele era uma boa pessoa, era quase como se ele visse o medo em seus olhos, os olhos dele examinam seus companheiros antes de dizer uma palavra.

- É meu.

Você franze a testa sem saber o porquê daquilo, enquanto os homens discutem entre si.

- Joe, isso não é justo!! - Um homem magro e desajeitado resmunga.

- Essa foi provavelmente minha única chance nesse fim de mundo de conseguir transar de novo e o Daryl simplesmente a reivindicou assim! - Um outro homem fala e agora você sabe o que ele queria fazer com você.

- Len, Dan, essas são as regras. Daryl, pegue sua garota pois já vamos embora.

Joe instruiu, o homem se aproxima devagar e você se encolhe de medo, mesmo sabendo que ele parece não querer te machucar, a sensação de estar em perigo ainda te abalava.

- Qual seu nome? - você não responde no início, o homem se aproxima mais de você.

- Vamos lá, não vou te machucar - A voz dele sai baixa e calma. - Vou te proteger desses caras, me chamo Daryl.

- Meu nome é S/n. - Sua voz sai em um sussurro enquanto caminha ao lado dele.

Era uma coisa muito arriscada viajar com um grupo de homens que acabou de conhecer, mas algo em Daryl fez você confiar nele, seu instinto lhe dizia que ele era um homem de palavra, e que com certeza iria protegê-la.

Imagine e Preferences TWDOnde as histórias ganham vida. Descobre agora