Pedido: Rick Grimes +18

17.3K 491 238
                                    

Imagine: A protagonista podia ser filha do Negan e quando o Rick e o resto estavam presos ela ia intervir e salvar eles e iam fugir e daí eles se conhecem.

Avisos: angústia inicial, briga, conteúdo sexual explícito, conversa suja, espelho, sexo desprotegido (usem camisinha pelo amor de Deus!)

N/A: Eu acabei mudando um pouco o pedido 😭

____________

- E quando você ia me contar? Quando todos os nossos amigos estivessem mortos? - as palavras eram jogadas na sua cara sem nem lhe dar espaço para se pronunciar.

- Eu não acredito que confiei em você! O que mais você está escondendo de mim? Será que eu sou mesmo o único cara com quem você dorme nessa maldita cidade? - um forte tapa foi desferido na face do homem, suas mãos agora tremiam de raiva do ser a sua frente.

- Não fale assim comigo! Se não fosse por mim você estaria morto! Não lembra quem foi que salvou você das garras dele? Você acha mesmo que eu gosto de sair contando pra todos que aquele psicopata é meu pai? Veja só sua reação, era isso que eu temia, eu não sou como ele e nunca serei!!! - as lágrimas caiam livremente pelo seu rosto delicado, ele realmente machucou seus sentimentos dessa vez.

- E oque você quer dizer com "Será que eu sou mesmo o único cara com quem você dorme nessa maldita cidade?" Você está me acusando de trair você? De ser uma vagabunda? Meça bem suas palavras Rick, se eu quisesse trair você, eu já teria feito a muito tempo. Eu quero que você vá embora desta casa e só volte quando parar de se comportar como um idiota, porque eu não sou um monstro só por causa do meu pai! - lágrimas escorriam dos seus olhos enquanto um aperto ficava em seu coração, ele pensava tão pouco assim de você?

O mais velho saiu da casa batendo a porta fortemente ao alcançar o terraço, te deixando desolada se ajoelhando no chão e segurando seus joelhos juntos. Mais uma vez seu pai tinha estragado tudo, mas você não era como ele, sempre tentou manter distância das coisas idiotas que ele fazia e de suas esposas.

Mas parecia que a distância não era o bastante, o sangue ainda os unia como uma maldição e agora o homem que você amava não confiava mais em você.

Desolada você levanta e limpa sua roupa e segue em direção ao segundo andar da casa para tentar dormir um pouco para aliviar a leve dor de cabeça que já estava começando a surgir.

Horas depois

Com um suspiro de medo você levanta assustada, o pesadelo te deixou perplexa dessa vez, mas um ponto positivo? Sua dor de cabeça tinha melhorado e agora só tinha a preocupação no fundo da sua mente, onde estava Rick? Já estava escuro do lado de fora, ele tinha que colocar a cabeça no lugar e voltar para casa, voltar para você.

- Droga, preciso me lavar. - resmungando acabas levantando e tirando as peças de roupa no caminho para o banheiro, um lado bom disso tudo era que pelo menos tinha água para o banho.

A água estava fria mas não era como se estivesse ligando para isso naquele momento, o banho foi rápido mas eficaz, já estava pronta para voltar para cama.

Saindo do banheiro você se assusta, se escondendo atrás da cortina depois de escutar um barulho no quarto, apertando firmemente a toalha em torno de si esperando para ver se tinha entrado algum intruso.

- Sou só eu, pode sair daí. - a voz vinha do canto do quarto próximo da cama, estava baixa mas você sabia quem era, conhecia ela muito bem depois de ter estado tantas vezes ao seu lado.

- Esfriou a cabeça? - sussurra saindo de trás da cortina e caminhando em direção a ele que tinha sentado na cama.

- Tive muito tempo para pensar, querida. - mesmo não querendo um sorriso se abre no seu rosto e ele sabe porque você ficou assim, você derretia toda vez que ele te chamava assim, o desgraçado sabia seus pontos fracos.

Imagine e Preferences TWDOnde as histórias ganham vida. Descobre agora