Imagine Negan

8.4K 309 91
                                    

Imagine: Se sentir insegura com seu peso e Negan te ajuda.

Avisos: bullying, autoestima baixa, problemas com peso.
________________________________

Eu Continuava com minha rotina de sempre, ler três ou quatro páginas de um livro dependendo do meu tempo, depois sair do quarto para arrumar algo para fazer pois uma coisa que eu não gostava era ficar sozinha com as outras esposas. Elas me odiavam e me davam apelidos feios só por conta do meu peso, era algo que eu tentava não ligar mas sempre tinha aqueles momentos de recaída...

Por isso eu sempre tentava ficar ocupada com alguma coisa, para não ter que escutar suas risadinhas que me davam um aperto no coração, pois eu sabia que falavam de mim, não adiantava pensar que era apenas uma piada que tinham contado uma a outra, pois a piada com certeza era sobre mim, sobre meu peso e minha aparência...

Balancei a cabeça espantando os pensamentos maldosos, tinha que me concentrar em algo bom, como o livro novo que comecei, era um muito bom de romance, um clichê para ser mais específica.

Um dos meus desejos mais profundos era ser tratada como a mulher do livro, ou viver um romance clichê como os dos livros que eu lia, onde às pessoas magicamente pareciam se apaixonar, mas eu sei que não poderia, até porque primeiro: eu não era bonita como provavelmente as meninas eram e segundo: minha vida não era um livro. Então tinha que me contentar com o que tinha, um cara louco como "marido" e suas outras esposas loucas.

- Querida? Porquê você está chorando?

Escutei uma voz ao fundo perguntar, levei minhas mãos até meu rosto e finalmente percebi, lágrimas rolavam livremente pelas minhas bochechas rechonchudas sem nem ao menos perceber.

Limpei meu rosto com a manga da minha camisa e levantei meu rosto, olhei na direção de onde tinha vindo a voz e vi Negan parado na parede me encarando com um olhar de pena, eu odiava quando me mandavam esses tipos de olhares, odiava!

- Oh, não é nada, eu apenas fiquei emocionada com o que li aqui no livro.

Seu rosto ficou mais carrancudo, droga, essa desculpa não estava colando.

- Sabe, quando você mente você fica com uma pequena elevação na sobrancelha. Espero que você realmente fale para mim o que tanto te incomoda, em vez de colocar a culpa no livro.

Olhando para baixo senti minhas bochechas esquentarem então levantei da cadeira e caminhei até a cama, sentando na mesma e esperando o homem vir até mim.

- Negan, seja sincero. Porque você me escolheu para ser uma de suas muitas esposas? Tenho certeza que tem muitas garotas aí fora que são mais bonitas que eu...

Mãos frias foram colocadas em meu rosto, fazendo-me encarar aqueles belos olhos selvagens.

- Porque está dizendo isso? Você sabe que eu am...

- NÃO MINTA PRA MIM! QUEM IRIA GOSTAR DE UMA COISA COMO EU? GORDA, CHEIA DE ESTRIAS, NENHUMA ROUPA ENCAIXA EM MIM, SOU FEIA E...

lábios quentes foram conectados com os meus, me levando para um beijo luxurioso onde me entreguei totalmente, claro que não ia deixar uma oportunidade como essa passar. O fôlego já estava me deixando então separei meus lábios e no quarto só podia ser ouvida nossas respirações ofegantes.

- Querida, entenda. Eu não acho você feia, seu corpo é lindo. Você é a pessoa mais linda e gostosa que eu já tive o prazer de conhecer!

Encarei seus olhos que brilhavam em sinceridade para mim, mas mesmo com suas palavras bonitas eu não podia deixar de pensar nos comentários maldosos das outras esposas dele. Ele me puxou pelos meus braços e me abraçou, meu corpo ficou tenso estranhando o repentino carinho do homem.

- Você diz tudo isso mas eu não consigo acreditar, me desculpe, Negan.

Me soltei de seu abraço e encarei o chão envergonhada, lágrimas de tristeza escorregavam entre minhas bochechas, me fazendo ficar mais frustada ainda.

- O que? Porquê diz isso? Aquelas idiotas falaram de novo, não foi?

O silêncio era a única coisa que se percebia naquele quarto, e isso me deixava desconfortável pois eu não sabia o que responder.

- Vamos, me diga o que elas falaram, eu sei que você está assim por causa delas, da última vez foi a mesma coisa.

Escolhendo com muito cuidado minhas palavras comecei a desabafar para o homem que era meu suposto "marido" nesse fim de mundo.

- Elas... Sempre falam coisas maldosas pra mim, soltam piadinhas e da última vez elas disseram que minha bunda era gorda demais e que por causa disso tinha coisas que elas fazem que eu nunca poderia fazer com você na cama...

Escutei um baixo murmúrio e quando encarei seu rosto novamente ele estava rindo.

- Porque você está rindo? Você é idiota? Está caçoando da minha cara?

Deixei minha raiva tomar conta e o empurrei pelo peito, ele não tinha o porque me fazer desabafar e depois vir rir dos meus problemas.

- Vai embora, não quero ver sua cara mais aqui!!! - Mesmo depois das minhas palavras ele ainda continuava rindo, em um momento de irritação eu comecei a dar pequenos socos em seu peito descontando minha raiva.

- Ei ei ei, se acalme! - Ele segurou meus pulsos me fazendo ficar mais agitada ainda, comecei a me debater tentando me soltar de seu aperto.

- Sabe, não acredite nas palavras delas querida, elas apenas tem ciúmes que dentre todas as minhas esposas, a minha preferida, é você. - Ele me segurou em um abraço novamente e dessa vez eu senti suas mãos bobas descendo até chegar em minhas nádegas.

- E... Eu vou mostrar que você consegue sim fazer "aquilo" e sua bundinha não vai atrapalhar em nada... - Confusa com o que ele queria dizer, resolvi perguntar o que era que ele tanto fazia com as esposas que supostamente seria difícil comigo.

- O que é "aquilo"? - Ele se abaixou para ficar na minha altura e sussurrou as palavras em meu ouvido:

- Espere eu deitar na cama, tire a roupa e sente no meu rosto...

Imagine e Preferences TWDOnde as histórias ganham vida. Descobre agora