Mini Imagine: Rick Grimes

9.1K 367 102
                                    

Avisos: Angústia, morte.

_______________

Rick caminha até você com um pequeno arranjo de algumas flores que ele havia encontrado. Ele não sabia explica por que, mas tinha aparado os cabelos, tomado banho, feito a barba e até mesmo colocado um pouco do que restava de um perfume que ele tinha guardado. Ele queria ficar bonito pra você, pra causar uma boa impressão.

- Olá, amor. - cumprimentava você e recebia apenas um silêncio em troca. Ele não podia te culpar, não depois de todos os erros que ele cometeu.

Ele senta na sua frente e coloca as flores no colo. Acaba levando um pouco de tempo para o homem falar, mas quem poderia culpá-lo? ele queria achar as palavras certas.

- Eu sei que você deve estar cansada de ouvir isso, mas eu realmente sinto muito, meu amor. - Diz ele, não conseguindo olhar para você. Os erros que ele cometeu os assombram dia e noite e você é uma das vítimas dele.

- Eu estraguei tudo. - Ele finalmente deixa suas lágrimas caírem livremente, mas ele sabe que isso não vai resolver nada.

- A culpa é minha. Você está aqui por minha causa. - Ele levanta o olhar e vê seu nome escrito em um pequeno túmulo improvisado, que estava decorado com algumas coisas que ele conseguiu colocar lá.

Fazia alguns meses que você tinha sido mordida por um morto-vivo e como consequência, ele havia tirado sua vida, por pedido seu, você não queria virar um daqueles monstros.

você não devia ter ido naquele grupo de buscas, mas mesmo assim ele insistiu sua presença e quando tiveram que se separar para vasculharem mais áreas, você acabou indo com um homem pouco conhecido que tinha chegado recentemente para fazer parte do grupo de vocês, porque ele tinha ido com o Carl, ele não queria que o filho dele ficasse sozinho, então, ele não estava lá para te proteger quando o cara fugiu e deixou você lá para morrer com uma perna machucada após ver uma horda de mortos-vivos se aproximando.

Ele não estava lá para te proteger. Mesmo quando você implorou para vocês ficarem em casa e não ir naquela busca porque você tinha tido um mau pressentimento

- É tão solitário aqui sem você... - Ele funga e depois fica em silêncio, pensando em você. Memórias de sua vida juntos que ele sempre manterá como seu tesouro mais precioso passavam pela cabeça dele naquele momento.

Ele coloca as flores em seu túmulo e deixa um pequeno beijo na plaquinha. Ele espera que de alguma forma, você sinta aquele beijo e veja que ele não te esqueceu.

- Até a próxima semana, meu amor. - Diz ele enquanto se afasta, caminhando sozinho em direção a casa dele, que um dia você chamou de sua também.

Imagine e Preferences TWDOnde as histórias ganham vida. Descobre agora