A Grande Notícia

1.7K 153 180
                                    

[POV MINATOZAKI SANA]

MM: Moon, se você preferir pode ir dirigindo. É que nós não conhecemos muito essa região do Japão.

MB: Fiquem tranquilas que eu vou guiando vocês. Não tem como se perder, é só seguir nessa estrada.

MM: Está ótimo então.

Confesso que ter deixado a Dah no banco de trás com a Moon me deixou enciumada. É difícil controlar esse meu lado. Mas não vou descontar isso nela. É até difícil explicar o que eu sinto, eu comecei a amar a Dahyun de uma forma que nunca imaginei que conseguiria.

A Momo já é minha parceirinha durante anos, e nada nunca abalou nossa amizade, o nosso amor. Mas como temos pouco tempo com a Dah, é diferente, morro de medo de perdê-la.

A vontade que tenho de aprofundar o relacionamento de nós três vem crescendo em mim, quero levar as meninas pra conhecerem minha família, meu avós e quem sabe um dia podemos nos casar.

MM: Amor? Tá tudo bem? - Momo apoiou sua mão direita em meu colo.

SN: Está sim, vida. Estava pensando apenas.

DH: Você aparentava estar bem distante.
- Riu levemente e pôs sua mão em meu ombro, assim me confortando.

SN: Ah não é nada sério. Depois podemos conversar sobre isso. Então, já pensaram no que vamos falar com a senhora Kim?
- Logo mudei de assunto.

MM: Ainda estou pensando nisso. Não sei como vamos abordá-la.

MB: Bom meninas, acho que primeiro vocês podem contar que tem notícias da Dahyun, como vocês chegaram até ela, e isso já vai gerar uma certa ansiedade na senhora Kim.

SN: Você tem razão. Tem que ser com cautela.

MB: Inclusive...como foi a noite que vocês a encontraram?

MM: Foi no meio de uma madrugada, eu não conseguia dormir, mas todas as outras meninas estavam dormindo pesado, até que ouvimos um estrondo muuuuuito grande no meio do campo da casa onde estávamos.

SN: Realmente, foi um barulho absurdo. Óbvio que todo mundo levantou assustado, e fomos procurar de onde veio o barulho.

MM: E logo vimos pela janela uma fumaceira do lado de fora. Daí corremos até o helicóptero pra ver se tinha sobrevivente, antes dele explodir, esse era nosso maior medo.

SN: Acho que nunca vou esquecer essa cena. Da Dahyun presa embaixo do helicóptero.

MB: Meu Deus! Embaixo?!

MM: Sim sim! As pernas dela estavam presas na parte de trás.

MB E o que vocês fizeram logo de imediato?

SN: Então, ao todo somos 9 amigas, contando com a Dahyun. Mas quando fomos até o helicóptero só tinha ido 4 de nós. Depois que nós vimos que o jeito seria levantar a parte traseira do veículo, daí ligamos para as outras meninas pra poderem ajudar.

MM: Foi bem tenso essa parte. As meninas tentavam levantar a parte traseira e eu fiquei de puxar a Dahyun, e é óbvio que ela sentia muito dor. Então foi bem difícil.

DH: Eu consigo lembrar até hoje da dor que eu senti naquela hora. Foi algo descomunal. Parecia que minha alma tinha saído do meu corpo e voltado.

MB: Sinto muito por isso Dahyun, queria poder ter evitado tudo isso.

DH: Não é culpa sua, relaxa. O louco do meu pai que arquitetou tudo isso. E graças a Deus as minhas meninas me encontraram logo.
- Dahyun sorriu para nós.

Survivor - SaidahmoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora