Descobrindo Tudo?

2.6K 252 268
                                    

[POV MINATOZAKI SANA]

Já estamos a alguns dias na casa de campo, Tzuyu resolveu passar uns dias na casa da vó, e agora estava apenas a Dahyun, Momo e eu em casa.

Na tarde passada resolvemos ficar cuidando do jardim da casa que estava bem abandonado pra ser sincera, podamos algumas árvores, plantamos umas flores e a Momorin foi comprar tinta pra pintar a cerca.

Por mim eu moraria aqui para sempre, pois tem silêncio, e apesar de estarmos em uma casa de campo há internet boa, ar fresco, as meninas ao meu lado, tudo o que eu preciso.

Bom, eu havia acabado de acordar mas meus olhos ainda estavam fechados. Comecei a sentir algo me tocar, mais especificamente uma boca, lábios bem molhados iam beijando todo meu corpo.

Pela boca eu não conseguia distinguir quem era mas pelo cheiro do cabelo sim, com certeza era a Dahyun com aquele cheiro doce de morango.

DH: Humm abra os olhos, eu sei que você está acordada. - Dahyun sussurrou no meu ouvido.

Aquele simples ato já me deixou totalmente sem rumo.

MM: Acho que precisaremos apelar.

Elas riram e eu continuei fingindo que estava dormindo. Queria ver até onde ela iriam. Na verdade eu sabia até onde elas iriam, e eu ansiava por isso.

Senti alguém levantar meu pijama e distribuir beijos pela minha barriga, os beijos eram molhados e minha barriga estava quente.

Inevitavelmente eu arqueei meu corpo e elas  riram com meu gesto.

DH: Acho que estamos no caminho certo, Momorin.

MM: Vamo ver se ela consegue ficar quieta agora. - Falou baixo e eu diria que sua voz tinha uma rouquidão presente.

Houve uns minutos de silêncio e eu não estava entendendo o que acontecia, de qualquer maneira não abri os olhos, não queria estragar a brincadeira.

Foi ai que eu senti a sensação mais intensa da minha vida.

Uma das meninas abocanharam meu seio esquerdo e a outra estava com a boca no meu centro. As duas me chupavam com intensidade e sincronia.

Tudo o que eu conseguia fazer era gemer e pedir por mais. Agarrei o cabelo da menina que estava entre minhas pernas, mas quando fiz menção de abrir os olhos uma delas fechou meus olhos e atacou meus lábios com volúpia.

SN: Ahhhh vocês são gostosas demais.

Agora pude sentir que a Dahyun beijava meu pescoço e suas mãos passavam por todos os locais sensíveis do meu corpo.

SN: Aiiii Hirai... você chupa tão gostoso.

MM: Como tem tanta certeza que sou eu?

SN: Conheço a pegada da minha mulher.

DH: O que achou do seu bom dia hein meu amor?

SN: Estou amando e bem que você poderia terminar isso para mim, né? Eu não aguento mais segurar.

DH: Será um prazer...

Foi então que senti dois dedinhos me penetrarem e começarem a fazer um movimento bem rápido. Meu ápice logo viria, era incontrolável.

Momo voltou a estimular meu clitóris, enquanto a Dah me penetrava.

SN: Ahhhhh Dah, eu tô quase lá. Hummm gostosa.

DH: Isso...vem para mim, amor.

E essa foi a sensação mais gostosa que eu senti, meu corpo todo tremeu, minha respiração estava totalmente acelerada e meu corpo relaxou na cama novamente.

Survivor - SaidahmoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora