ᴀᴘᴏʟᴏɢɪᴇs ғᴏʀ...? | ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇs, ᴘᴛ 2

1.5K 174 359
                                    

ᴀ ᴘᴇᴅɪᴅᴏs, ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ: ɪᴛ's ʀᴀɪɴɪɴɢ ᴍᴇɴ
( e obrigada à amandlx pela ajuda na ideia do imagine)

Logo após a icônica queda em dupla de S/N e Bucky, Sam logo tratou de apressar os dois amigos em direção à construção abandonada no meio da floresta onde os alvos do trio possivelmente iriam estar; Sam não havia garantido isso, mas nada o impedia ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo após a icônica queda em dupla de S/N e Bucky, Sam logo tratou de apressar os dois amigos em direção à construção abandonada no meio da floresta onde os alvos do trio possivelmente iriam estar; Sam não havia garantido isso, mas nada o impedia de sobrevoar diversas vezes os dois amigos que precisaram realizar todo o trajeto caminhando apenas para tirá-los do sério diversas vezes. Bucky e S/N não haviam trocado nenhuma palavra durante o percurso, mas quando chegaram a construção destroçada e começaram a avançar através dela sem a companhia importuna de Sam, a mulher decidiu finalmente tentar conhecer mais sobre a vida daquele homem misterioso e — que Howard Stark a perdoe — supreendentemente atraente.

— Então...— S/N começou, juntando ambas as mãos em frente ao corpo enquanto engatilhava a sua pistola em um clique mudo antes de começar a avançar através do corredor úmido da construção.— Como anda a sua vida no Brooklyn?

Bucky demorou alguns segundos para finalmente perceber que a mulher estava realmente tentando puxar conversa com ele. Nos últimos meses, ninguém nunca realmente havia tentado dar início à um diálogo com o super soldado— aqui podemos adicionar o Sr. Nakajima, mas ele geralmente questionava Bucky sobre a sua vida e não esperava por uma resposta.

— Ah... eu...— o que ele andava fazendo mesmo? Nada de interessante, na verdade. Ou nada realmente interessante ao nível S/N.— Eu geralmente almoço com o senhor Nakajima algumas vezes no Izzy.

S/N franziu o cenho e não pôde evitar de se sentir atiçada a comentar:

— Para um super soldado com um braço de vibrânio, super força, resistência sobre-humana e habilidades extremamente aprimoradas sua vida é bem chatinha.

Bucky riu baixinho, o timbre calmo da sua risada ecoando pelo edifício abandonado silencioso.

— A comida do Izzy é boa.— ele comentou subitamente, temendo que aquela conversa acabasse por aí. Fazia muito tempo que Bucky não mantinha um diálogo decente com alguém por tanto tempo assim, tirando o senhor Nakajima e as conversas fracassadas com a atendente do Izzy, claro.— Poderíamos ir juntos algum dia, se você quiser.

S/N parou de caminhar abruptamente, virando-se para trás enquanto um sorriso espertalhão perdurava no seu rosto divertido.

— Está me chamando para um encontro, James Barnes?— ela perguntou de modo brincalhão, observando com muito prazer quando Bucky arregalou os olhos no mesmo instante.

— Eu? Não! Quer dizer...— ele rapidamente respondeu, resmungando com certa indignação quando não conseguiu encontrar as palavras certas para responder ao questionamento importuno da mulher.— Pode ser um encontro se você quiser que seja um encontro.

Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora