ᴍʏ sᴇʀɢᴇᴀɴᴛ | ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇs

1K 95 48
                                    

 Ideia concebida a mim pela raquelbennet21. Espero que gostem!

Precisei dividir esse cap em dois por motivos de: eu não tenho controle e escrevi pra caralho, e sei que tem gente que não curte capítulos longos mas pfvr me perdoem KKKKKKK (perdão qualquer erro ou equívoco, to caindo de sono).

Enfim, espero que gostem!

ɴᴏᴠᴀ ʏᴏʀᴋ, 1945

— Foco, senhorita S/N. Eu sei que você está pensando no seu sargento.

A mulher de jaleco elevou seus olhos minimamente na direcção do egocêntrico Howard Stark, parado atrás de uma das muitas mesas de metal espalhadas por toda a oficina/laboratório tecnológico do próprio Stark. S/N largou o becker contendo uma substância verde em cima da sua mesa e respirou fundo, logo estendendo o braço para pegar uma proveta niveladora possuinte de outro líquido de tom mais azulado para uma mistura em um novo soro desenvolvido por ela mesma. Apesar do seu sucesso nos últimos testes, a desconcentração aparente de S/N fora capaz de chamar a atenção de Howard, o qual obviamente não iria perder a oportunidade de caçoar com a mulher usando os sentimentos amorosos da mesma perante o sargento James Barnes.

— Você não sabe no que estou pensando. — S/N respondeu, indiferente, procurando por uma colher por entre a bagunça de pipetas reguladoras e outros itens laboratoriais em cima da sua mesa de testes.

— Tenho certeza de que futuramente poderei. — Howard respondeu, convicto, colocando na boca a caneta que antes segurava por entre os dedos enquanto sorria de modo ladino na direção de S/N.

— Uma criação capaz de ler a mente das pessoas? — a mulher franziu o cenho, porém sem afastar a sua atenção do becker de substâncias na sua frente.

— Quem sabe. — engrolou Howard, recolhendo a prancheta de cima da sua própria mesa enquanto retirava a caneta da sua boca. — Mas e aí? Você e Barnes...

S/N abaixou mais a sua cabeça na esperança de disfarçar o sorriso apaixonado que projetou-se nos seus lábios involuntariamente após a menção do sobrenome de Bucky. A mulher bem que não queria estar completamente apaixonada por Barnes, mas nada podia abafar o amor que ela sentia pelo soldado sagaz e malandro que havia a intrigado desde o primeiro momento. Agora, após longos meses de encontros às cegas e muitos momentos de luxúria, o até então secreto relacionamento entre o soldado encrenqueiro e namoradeiro e a renomada cientista em busca do seu local de emancipação durante um cenário guerril e machista acabou por revelar-se ao público, fazendo com que os amigos de ambas as partes do relacionamento ficassem sabendo disso. Apesar do temperamento altamente irritável de Howard Stark, S/N via-se gratificada em poder trabalhar em um laboratório propriamente dito enquanto focava nas suas próprias invenções ou projetos em conjunto com o cientista egocêntrico. Porém, S/N já havia escolhido o seu paquerador nato no Brooklyn, e Howard Stark finalmente entendeu o porquê de S/N ter recusado todos os convites para encontros feitos pelo próprio Stark períodos antes. O coração da destemida e atraente mulher já havia sido, como costumavam dizer, fisgado por outro garanhão.

— Eles já devem estar voltando. — Howard comentou, largando a sua prancheta por sobre a mesa. 

Stark estava referindo-se ao grupo de homens que, há dois dias atrás, haviam ingressado em uma missão para a Europa com o objetivo de resgatar um trem da organização terrorista da Hydra e capturar um dos seus mais infímios representates, o Doutor Arnin Zola. Esse grupo contava com Steve Rogers, conhecido agora como o tão renomado Capitão América, assim como o próprio Bucky que, aparentemente, permanecia fiel ao seu melhor amigo de infância agora não tão mais necessitado de acompanhamento como antes. Apesar dos riscos e todos os poréns, S/N sabia que Bucky estava em boas mãos, ao passo que ela mesma confiava demasiadamente em Rogers e no restante da equipe de homens treinados. Então, apesar do seu medo e nervosismo perante o pior, S/N sabia que Bucky retornaria para casa bem ao final de tudo, sendo sempre bem recepcionado por todo o amor e apreço que S/N conseguia oferecer.

Imagines Marvel Место, где живут истории. Откройте их для себя