Capítulo 5

630 67 9
                                    

Pov Camila Cabello:

Olhei bem para a mulher na minha frente. É Lauren, que depois de anos ainda consegue fazer meu coração errar as batidas.

Minhas mãos suavam, pois como ela pode ficar ainda mais linda do que eu me lembrava? Seus cabelos curtos lhe deixava madura, sem contar com suas novas curvas.

- Oh, não me diga que essa pequena é...

- Minha filha - Ela é rápida ao concluir a fala da minha mãe. Olho da criança para Lauren algumas vezes. 

Filha?

Então pelo o visto ela está bem, com certeza formou uma família depois de simplesmente me descartar.

Lembro muito bem de como fiquei, no começo achei que fosse apenas uma raiva momentânea mas ao passar dos dias, quando em todos eles eu ligava e sempre recebia a mesma mensagem, entendi que não deveria mais tentar.

Tive que ser forte o suficiente para não deixar que isso afetasse meus estudos, afinal eu era bolsista. Eu só não sabia que para disfarçar a dor, focar totalmente nos estudos tinha sido minha melhor escolha.

Hoje sou uma grande empresária, sendo dona de uma das melhores empresas de publicidade da Inglaterra. Isso graças a oportunidade que tive assim que terminei os estudos, sendo assim optando por me manter lá durante esses anos.

Meus pais não quiseram me acompanhar, mesmo depois das coisas melhorar financeiramente. Decide respeitar essa decisão, com a condição de ajudar em tudo que eles precisassem, já que toda minha ganância sempre foi motivada em dar o melhor para os dois.

- Céus, ela é linda! Até parece com você quando era pequena - Mamãe me encara antes de olhar encantada para a menina. - Sabia que conheci sua mamãe quando você ainda estava na barriga dela? - Arregalo os olhos.

- Como? - Fico sem entender, afinal sequer passou por minha cabeça que as duas se conheciam, esse sendo um dos motivos para que eu guardasse a dor do término só pra mim, assim nunca mencionando Lauren para meus pais.

- Filha, essa é... - Parece buscar na memória. - Lauren! - Parecia feliz em lembrar. Arqueio uma sobrancelha para a morena em minha frente, mesmo ela fazendo questão de manter contato visual apenas com minha mãe. - Conheci Lauren no aeroporto, no dia que você viajou para Inglaterra - Tensionei.

- Precisamos ir, querida - Estende os braços para a criança que nem chorava mais.

- Como assim? - Segurei seu braço, fazendo finalmente seus olhos reencontrarem os meus, e nossa, o poder era o mesmo. - Já estava grávida quando viajei? - Viro levemente o rosto, torcendo para que aquilo fosse um sonho e não o que eu já estava imaginando.

- Acho que cheguei a comentar com você que uma garota tinha desmaiado no aeroporto e eu e seu pai lhe acompanhamos até o hospital, que inclusive é esse - Sorri olhando ao redor. - Essa garota é Lauren - Aponta para minha ex namorada.

Fecho os olhos com força, todas as suas mensagens me atingindo em cheio, pois agora fazia total sentido.

"É importante".

"Algo que vai mudar nossas vidas".

- Camila... - Sua voz sai baixa e eu suspiro antes de abrir os olhos lentamente. Seu olhar cai para minha mão em seu braço, que eu nem sabia que lhe apertava. Soltei rapidamente. - Se quiser podemos conversar em um lugar mais...

- "Se quiser"? - Falo mais alto do que pretendia, e isso lhe assusta um pouco. - Como assim "se quiser"?! Você me escondeu uma filha, Lauren?! - Sussurro séria.

- Pare com isso - Sussurra de volta ao erguer um dedo. - Aqui não é lugar para isso, estou no meu local de trabalho e...

- Eu pouco me importo onde você está! Eu não acredito nisso, Lauren! - Entrelaço meus dedos em meus cabelos, deixando meu tom de voz exceder novamente.

- Vamos até meu consultório, lá conversaremos melhor - Se aproxima de mim, agora fazendo questão de me encarar. - Está todos olhando... - Pressiono os lábios, respirando fundo em seguida.

Olhei para o lado e mamãe estava paralisada, agarrando a garotinha com força. A menina parecia prestar atenção em cada movimento nosso, principalmente nos de Lauren. Suspirei, é o certo acompanhar Lauren e também me recompor, não quero assustar a criança.

- Tudo bem - Solto, a raiva presente em cada palavra minha.

- Primeiro vou deixar Grace com a madrinha dela - Sorrir para a filha, novamente estendendo os braços. - Que tal comprar dois sorvetes? - Se demonstra animada. - Um para você e o outro para a dindinha, hm? - Olha ao redor, assentindo para alguém. Acompanho seu olhar e vejo se tratar de Ally, sua amiga da faculdade.

- Você não quer? - Parecia tímida, mesmo sua pergunta sendo para Lauren, ela olha para eu e mamãe com sua visão periférica.

- Agora a mamãe precisa trabalhar, mas eu prometo que mais tarde tomo outro sorvete com você - Grace assente.

- Elas também? - Aponta com um dedinho tímido em nossa direção. Lauren me encara.

- Depois decidimos isso - Beija a bochecha da filha. - Agora vai lá com sua madrinha.

- Hey, princesa! - Estende os braços. - Estava com saudades de você - Grace parecia ser apegada na baixinha, já que abraçou a mulher e fez questão de deixar um beijo em cada lado do seu rosto. - Que gostoso. Agora fale tchau pra sua mãe - Aponta para Lauren.

- Tchau, mamãe - Balança a mão no ar.

- Tchau, meu amor. Vejo você mais tarde - A loirinha se afasta e eu sigo seus passos até a lanchonete. - Vamos? - Olho para a mulher, depois para mamãe.

- Prometo não demorar - Ela apenas assente, claramente ainda tentando entender a situação. - E me ligue caso a médica volte com notícias do papa - Lembro do motivo de estarmos em um hospital tão cedo, pois acontece que o senhor Cabello acabou exagerando demais no doce durante o café da manhã e acabou passando mal, sendo assim trouxemos ele as pressas para o hospital, esse que eu nem me permiti fazer junção ao nome da minha ex.

- Tudo bem, minha filha - Responde e eu assinto antes de voltar a encarar Lauren, que apenas começa a caminhar, me induzindo a seguir seus passos.

Destino (G!P) Where stories live. Discover now