Capítulo 14

549 55 12
                                    

Pov Lauren Jauregui:

Estava terminando de guardar minhas coisas quando ouvi alguém bater contra a porta. Olhei rapidamente vendo Ally colocar a cabeça para dentro.

- Por favor não me mate por isso - Franzo o cenho e volto o meu olhar para a porta, minha amiga abre mas não adentra, apenas dá passagem para Camila passar, a mesma tranca a porta em seguida.

- Camila? O que faz aqui? - Levanto, sem entender o motivo da sua presença.

- Olá pra você também, Lauren - Se aproxima, caminhando até mim e fazendo questão de deixar um beijo em minha bochecha. - Cheirosa - Sussurra contra meu ouvido, me fazendo arrepiar. Sorrio tentando disfarçar meu nervosismo.

- Não seja boba, passei o dia todo presa aqui - Aponto uma cadeira para ela sentar, assim me mantendo segura com sua distância. - Aconteceu algo?

- Sim - Franzo o cenho, esperando ela continuar. A latina parecia não saber por onde começar, ou talvez até sem jeito de iniciar o assunto. - Eu... - Para, negando com a cabeça. - Não acredito que Dinah me convenceu a fazer isso... - Fala em um sussurro, e mesmo assim consigo compreender cada palavra.

- Dinah? - Se assusta como se tivesse sido pega.

- Minha advogada - Responde.

- Se veio aqui para falar sobre Grace, você sabe que...

- Não - Me corta. - Não é isso, é que... - Respira fundo. - Como você é médica eu achei que pudesse me ajudar em algo - Analiso a mulher a minha frente.

- O que está sentindo? - Fico em alerta, já imaginando várias coisas. Ela sorrir.

- Não se trata de mim, eu estou bem - Bufo.

- Camila, porquê não fala de uma vez o que veio fazer aqui - Eu já estava impaciente e curiosa.

- Você poderia entrar na ficha de Hailee e ver algo para mim? - Franzo o cenho.

- Por que eu faria isso?

- Preciso tirar uma dúvida que agora parando pra pensar, não passa de uma grande tolice - Se levanta negando com a cabeça, já caminhando até a porta.

- Camila - Chamo a sua atenção e suspiro quando ela me encara. - O que quer saber? - Reviro os olhos. - Pode me perguntar, afinal fui a médica responsável por sua noiva - Ela arregala os olhos, como se minha fala lhe causasse uma surpresa.

- Então você sabe... - Franzo o cenho. - Você sabe que ela está grávida - Havia cuidado em suas palavras.

- O que? - Me levanto em um pulo. - Grávida? - Sinto um choque percorrer meu corpo. 

Mas o que eu queria? Camila apenas seguiu sua vida. Sempre foi uma mulher muito bonita, obviamente não lhe faltaria pretendentes, sem contar que realizou seu maior sonho em se formar no que tanto sonhava, se tornando uma mulher muito influente, e claro que o próximo passo, se assim fosse um objetivo seu, seria formar uma família.

- Não se faça de sonsa.

- Como?

- Por que não me disse? - Abri a boca algumas vezes, até conseguir verbalizar algo.

- Mas que caralhos você está falando? - Nesse momento eu já duvidava da sua saúde mental. - Eu não sabia de gravidez alguma, até porquê a única coisa que os exames que Hailee fez mostrou uma intoxicação alimentar - Se aproxima, seu cenho franzido. - Se você tem algum problema com sua noiva eu aconselho... - Ela segura meu rosto, sua mão sem nenhuma delicadeza. Tento me afastar mas não consigo, Camila parecia furiosa. - Não! - Consigo dizer com firmeza quando antes de tentar se aproximar mais, ela encara meus lábios. - Não vai me usar novamente para descontar sua raiva - Ela arqueia uma sobrancelha, me empurrando levemente até que eu estivesse com as costas contra a parede.

Pude notar a raiva deixar seus olhos quase que instantaneamente, dando espaço para um dos castanhos mais lindos que já vi, brilharem com uma doçura invejável.

- Eu amo você, Lauren - Suas palavras me atingiram em cheio, e era tão bom poder comprovar isso em seus olhos. - É a primeira e única mulher que amo, e eu sei que pode se passar anos, esse fato nunca vai mudar - Sorrir enquanto sua mão me faz um carinho no braço. - Não sabe o quanto senti falta de te tocar, sentir seu corpo contra o meu enquanto eu te segurava em meus braços na esperança de nunca mais te soltar - Eu me mantinha quieta, apenas aproveitando as sensações que cada palavra sua me causava. - Se eu soubesse da gravidez, essa seria uma das notícias mais felizes da minha vida. A mulher que eu amo carregando um filho nosso... - Suspira. - Seria mais do que eu poderia imaginar para nós duas - Beija minha testa, abraçando meu tronco e eu não pude evitar de envolver meus braços ao seu redor, retribuindo o contato. - Eu nunca te abandonaria, um filho só me daria ainda mais motivação para estar onde estou hoje - Outro beijo antes de se afastar, voltando a ficar na mesma posição que antes. - E mesmo o destino fazendo o favor de nos separar, veja só onde estamos agora? Uma de volta para a outra, e eu não quero desperdiçar essa chance - Me analisa com atenção.

- Não pode me dar esse tipo de esperança - Tento sair mas ela me mantém alí.

- Tem outra pessoa?

- Não mais - Comprime os lábios. - Mas você aparentemente tem - Uma raiva começa a me invadir. - Deveria voltar para ela - Solto sarcástica.

- Ciúmes? - Um sorriso de lado brincava em seus lábios. Bato contra seu ombro. - Ei... - Segura minha cintura. - Nada me prende a Hailee, nem mesmo uma gravidez, minha felicidade não está ao lado dela e sim do seu - Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Só me diga que ainda sente o mesmo e eu juro que nunca mais saio do seu lado - Seus olhos continham esperanças.

- Não é assim que funciona - Consigo sair, indo até minha mesa.

- E como é, Lauren? - Levanta os braços e deixa os mesmos caírem, batendo em cada lado seu. - Não sente mais nada por mim, é isso?

- Sério? Transarmos aqui logo após nos reencontrarmos não demonstrou nem um pouco a saudade que eu sentia de você? Ou pra você foi apenas sexo?

- Então por que apenas não se permite viver?

- Se não se lembra, temos Grace no meio disso tudo, e se não der certo? Como acha que a cabecinha dela vai ficar? - Revira os olhos.

- Não é como se fôssemos casar amanhã - Arqueio uma sobrancelha. - Podemos ir devagar, o que acha?

- E depois? Você sequer mora aqui - Se aproxima.

- Um dia de cada vez - Sussurra contra meu rosto. - E depois damos um jeito no resto - Sem perder tempo, me beija, e eu faço questão de retribuir.

Destino (G!P) Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ