Capítulo 16

687 52 12
                                    

Pov autora linda:

- Aí você resolveu mentir?!

- O que eu podia fazer?! - Retruca em uma explosão contida, afinal tinha medo que alguém pudesse ouvir. - Ela simplesmente admitiu olhando nos meus olhos que me traiu - Bufa batendo levemente contra o colchão macio.

- E então você resolveu inventar uma gravidez? Hailee, o que você tem na cabeça?

- Eu só não quero perde-la, Samanta.

- E acha que assim não está no caminho? Céus, você é maluca! - A mulher não acreditava no que a melhor amiga lhe dizia. - Sem contar que chifre trocado não dói - Sua fala faz Hailee sorrir sincera, amenizando o clima.

- Você melhor do que qualquer pessoa sabe que eu não suporto aquele velho - Faz uma careta ao mencionar o mesmo. - Eu precisava ter um meio de sobrevivência, garantir minha estadia na Inglaterra sem precisar passar anos naquele dormitório, ele estava lá e eu apenas agarrei a oportunidade - Dá de ombros.

- Não sei como conseguiu esconder ele por tanto tempo, Camila nunca suspeitou?

- Ela é uma lerda, mas uma lerda que eu amo muito - As duas sorriem. - Mas o real motivo da minha ligação é que preciso da sua ajuda - Fala levantando da cama e checando mais uma vez o corredor, comprovando que ninguém estava alí. - Você ainda mantém contato com aquele médico? Vou precisar dele - Pressiona os lábios, torcendo internamente para que a resposta fosse positiva.

- Faz tempo que não dou bola pra ele, mas se você quiser eu posso me reaproximar - Hailee suspira em alívio. - Por que precisa dele?

- Não tenho alternativa a não ser levar a história da gravidez a diante.

- O que?! Hailee, você está cada vez mais louca! Como pretende fazer isso?!

- Primeiro de tudo, apenas pare de surtar - Pede revirando os olhos. - O que você quer? Que eu simplesmente diga que me enganei? Que não estou realmente grávida? Oras, eu não vou fazer isso! Sem contar que corro um risco enorme de perder Camila de vez. Não sabe o quanto eu temia que ela reencontrasse com a puta da Lauren, meu Deus, eu não consigo raciocinar desde que cheguei aqui porquê eu sei que essa viagem foi o maior erro que eu poderia cometer - Bufa. - Eu só preciso de tempo, só preciso ir embora daqui e agora que ela acha que estou grávida, não será difícil me engravidar de verdade.

- Você sequer gosta de crianças - Samanta fala o óbvio, conhecia muito bem a amiga para dizer isso.

- Não me importo se isso for a única forma de ter Camila só para mim, pois eu sei que ela é muito adorável e responsável, jamais deixará de conviver com um filho - Samanta revira os olhos.

- Você perdeu o juizo de vez - Nega com a cabeça.

- Você vai me ajudar ou não?

- Vou né, mas quando tudo isso der merda, não diga que eu não avisei - Negava com a cabeça ainda sem acreditar na paranóia da amiga. - O que essa mulher tem de tão especial? Porquê eu sei que não é a condição dela, até porque você ficou obcecada assim que a viu - Hailee sorrir.

- Me apaixonei assim que cruzei meu olhar no dela, nem eu sei explicar - Suspira. - Mas agora eu preciso desligar, Camila pode chegar a qualquer momento, ela foi buscar a insuportável da Dinah e eu nem sei porquê ela resolveu vir - Revira os olhos em puro tédio. - Por favor não esqueça do que pedi, realmente preciso desse médico - Samanta concorda antes de se despedirem e desligar a ligação.

Hailee decidiu sair do quarto e procurar por Sinuhe, pois mesmo que não gostasse, se forçava a passar uma imagem de alguém sempre disponível a ajudar.

Foi em direção a cozinha onde a senhora preparava o jantar.

- Oi, querida - Sinuhe é simpática. - Precisa de algo?

- Na verdade vim perguntar a mesma coisa - Sorrir. - Posso ajudar em algo? Não sei cozinhar como você, mas posso tentar o meu melhor - Sinuhe nega com a cabeça, enquanto sorrir.

- Já terminei de preparar tudo, não se preocupe - Vai até o forno e coloca uma travessa na mesmo. - Mas pode sentar e me fazer companhia - Aponta para uma cadeira ao lado.

- Camila está demorando - Hailee se acomoda enquanto entrava nesse assunto, estava curiosa e queria ver se a mais velha sabia sobre o motivo da chegada de Dinah. - A senhora sabe porquê Dinah teve que vir? - Sinuhe para um pouco, pois é óbvio que ela sabia, mas não podia falar a verdade para Hailee, até porquê só Camila tem esse direito.

- Hm, eu não sei muito bem, mas parece que é sobre uma filial - Pensou rápido e sequer mentiu, já que Camila sempre deixou claro sua vontade de expandir seu negócio.

- Mas aqui? - Hailee franze o cenho. - Dentre todos os lugares, aqui nunca foi uma opção - Continua sem entender.

- Talvez tenha mudado de ideia - Dá de ombros. - Eu e Alejandro já não estamos com disposição de sempre viajar para ver nossa filha, talvez ela esteja pensando nisso e com isso, uma possível permanência aqui - Isso faz a mais nova arregalar os olhos.

- Camila não vai ficar aqui, nossa vida está toda ns Inglaterra, nossos projetos são para desenvolvimento exclusivo com parcerias que aqui não existiriam - É firme, enquanto a ideia ainda é repassada várias vezes em sua mente.

A ideia de continuar na cidade por mais tempo que o esperado lhe apavorava, como se tudo estivesse perdido para ela, e isso era mais que uma simples sensação.

E antes que Sinuhe falasse demais, a atenção das duas foi para as vozes ecoando da sala.

- Dinah chegou - A mais velha não escondeu a animação, e isso fez Hailee revirar os olhos quando a senhora praticamente correu para o outro cômodo.

Sentia um pouco de ciúmes e também inveja da relação das duas, pois desde o primeiro encontro, Dinah e Sinuhe se deram muito bem, como se já se conhecessem à anos, diferente da relação da senhora com Hailee, pois por mais que se tratassem bem, nunca poderia se igualar.

A morena se forçou a colocar um sorriso no rosto e seguiu os passos de Sinuhe, chegando na sala e encontrando a mesma agarrada com Dinah, e para não acabar revirando os olhos outra vez, desviou para Camila. Sorriu e foi até a mesma.

- Demorou - Quando mencionava invadir o espaço pessoal da latina, Camila foi mais rápida e sorriu segurando suas mãos. Hailee franziu o cenho.

- Vejam só se não é a mais nova gravidinha - A voz alta de Dinah fez o corpo de Hailee travar.

- Grávida? - Sinuhe perguntou rapidamente, enquanto se aproximava.

- Oh, a senhora não sabia? - Dinah questionou sorrindo divertida, enquanto seu olhar cruzava com o de Hailee.

Destino (G!P) Where stories live. Discover now