Capítulo 15

603 50 13
                                    

Pov Camila Cabello:

- Aqui já virou nosso mais novo lugar - Falo enquanto sinto seu perfume na curva do seu pescoço.

- Bobinha, sabe que isso não pode acontecer novamente, aqui é meu local de trabalho - Faz um carinho em minhas costas.

- O que eu posso fazer se te amo e não consigo me controlar com sua presença? - Me afasto um pouco, desviando meu olhar para meu pau, esse que já estava pronto pra outra.

- Não - Nega me afastando mais e descendo da mesa em um pulo.

- Lauren - Ela me encara, desviando para meu membro duro. - Vai me deixar assim? - Morde os lábios.

- Não temos mais preservativos - Reviro os olhos.

- Não usamos nada da primeira vez - Dou de ombros.

- E foi com esse pensamento que Hailee engravidou - Sinto a cutucada carregada.

- Então quer dizer que você também está? É bom que eles crescem juntos - Obviamente foi uma brincadeira, afinal tudo dava a entender que Hailee inventou tudo isso, mas por via das dúvidas eu ainda precisava comprovar tudo.

Enquanto eu me perdia em pensamentos, mal vi o momento da aproximação de Lauren ao me deixar um tapa estralado no braço. 

- Cretina - Sorrio levando uma mão até o lugar.

- Estou apenas brincando - Me defendo. - Sabe que talvez toda essa história não seja verdade, né?

- Não me importo - Eu sabia que sim. - E não, eu não estou grávida, faço o uso de contraceptivos - Franzo o cenho.

- Por que? Não precisa disso - Ela arqueia uma sobrancelha. - E se tivermos outro filho, eu não acharia nada mal - Revira os olhos.

- Não precisamos de outro filho, já temos uma é está ótimo - Começa a se vestir e eu faço o mesmo entre resmungos.

- Vai pra casa? Eu posso te deixar lá - Ofereço já que o silêncio estava me incomodando. - Aproveito e vejo Grace - Finalmente me encara.

- Devagar, lembra?

- Ela nem vai saber que estávamos juntas, Lauren - Bufo. - Sabe que ela também é minha filha, né?

- Mas ela ainda não sabe disso - Retruca.

- O que há? Algo ainda te incomoda? Podemos conversar e resolver - Termino de me vestir rapidamente e vou até ela, que já segurava sua bolsa.

- Quero que resolva tudo com Hailee primeiro, vou ficar mais aliviada - Beija meus lábios. - Depois pode me ligar, estarei te esperando - Sai do consultório, me deixando para trás. 

Bufo.

Também saio do consultório, em passos rápidos até alcança-la já no elevador, adentro oferecendo um sorriso para ela que revira os olhos. Olho de relance e vejo que algumas pessoas também estavam alí, me coloco na frente, esperando as portas de metais se fecharem.

Todos estavam em silêncio, mas não demorou para que alguns sussurros chamassem a minha atenção, entre eles eu tinha certeza ser o de Lauren. 

- É nesse final de semana - Consigo ouvir antes da porta se abrir e eu ser obrigada a sair.

Dou passos lentos, esperando Lauren que se despedia de alguém.

- É muito feio ouvir a conversa dos outros - Solta do meu lado, me fazendo colocar a mão no peito, fingindo estar ofendida. Continuamos lado a lado até alcançar o estacionamento, onde ela para e se vira pra mim. - Terá uma pequena confraternização entre os médicos nesse final de semana - Suas mãos vão para meus ombros. - Gostaria de ser minha acompanhante? - Seguro em sua cintura.

- Ainda pergunta?

- Pois bem - Se aproxima e sela nossos lábios rapidamente. - Podemos continuar essa conversa assim que se resolver com Hailee - Sorrir antes de me dar as costas e caminhar até seu carro, me olhando brevemente antes de dar partida e sair dalí.

Sorrio negando com a cabeça e olho ao redor procurando o carro dos meus pais, mas arregalo os olhos quando o encontro e lembro que não vim sozinha. Quase esqueço de Dinah, essa que ficou me esperando na recepção do hospital.

Volto para dentro e começo a procurar a loira, não demorando achar a impaciente. Vou até ela e me sento ao seu lado, mas antes deixo um beijo molhado em sua bochecha.

- Cachorra - Limpa o rosto enquanto o mesmo se contorce em nojo. - Por que demorou tanto? - Bufa. - Não sei porquê dei essa ideia.

- Ideia essa que devo confessar ter sido perfeita - Me encara com atenção. - Acho que me resolvi com Lauren - Nem consigo dizer o quão grande é meu sorriso.

- Conseguiu descobrir algo? Hailee realmente está grávida? - Essa era sua maior preocupação, e eu sabia que sua maior vontade era ter o prazer de dizer que sempre esteve certa.

- Eu não tenho certeza de nada, mas foi Lauren que atendeu Hailee e quando eu perguntei ela ficou confusa com a ideia da gravidez, sem contar que deixou escapar que realmente se tratava de uma intoxicação.

- Oras, então não é difícil decifrar que aquela cobra inventou tudo isso.

- Ainda não temos certeza de nada, Dinah - Mesmo eu querendo que não seja verdade, tenho esperanças que Hailee não foi capaz de mentir pra mim sobre uma gravidez.

- E precisamos? - Levanta. - Vamos logo, estou doida para desmascarar aquela vagabunda - Também me levanto, seguindo seus passos em direção ao estacionamento.

- Você não vai fazer nada - Falo séria. - Vou conversar com ela, pedir sinceridade e se for o caso, farei questão de leva-la para fazer um novo exame.

- Não seja idiota, se ela foi capaz de inventar uma história olhando nos seus olhos, acha mesmo que agora vai dizer a verdade? Ela não presta, nunca prestou e só você não ver isso!

- Por que nunca gostou dela? Sequer deu abertura para conhecê-la melhor - Busco entender.

- E quando foi que ELA deu abertura para alguém conhece-la melhor? - Entramos no carro e eu coloquei o cinto, olhando de relance a loira fazer o mesmo antes de continuar a falar. - Por isso nunca confiei nela, sempre se esquivando ou mudando de assunto quando nós perguntava coisas simples, como por exemplo sua vida na cidade natal - Isso é verdade, Hailee sempre foi mais fechada, eu nunca me importei porquê acreditava fazer parte da sua personalidade. - Sem contar naquelas ligações que ela sempre dizia que era os pais - Fica pensativa. - Eu não sei, realmente não consigo confiar nela e ela sabe disso, por isso também não me suporta - Nego com a cabeça.

- Tudo bem, Dinah - Ligo o carro, ficando pensativa logo em seguida.

Destino (G!P) Where stories live. Discover now