capítulo 02

477 54 33
                                    

Olá meus amores, eu sei que estou em falta com vocês.
Vamos a explicação. Bom eu estou passando por uns probleminhas pessoais e com o decorrer desses problemas eu travei totalmente, não estava conseguindo escrever uma linha se quer. Mas estou voltando aos poucos e peço um pouco de paciência comigo.
Essa fic estou com uma nova parceria 8-) e quem vai embarcar nessa loucura comigo é a PotterUzumakiWriter pense em uma mulher maravilhosa (◍•ᴗ•◍)❤ quero agradecer a NanyKamy minha mame poderosa, por betar o capítulo (◍•ᴗ•◍)❤
HyugaUchiha31 espero que você esteja gostando do seu presente.

Aviso: A parte que estiver em itálico são os pensamentos e sonho que a Hinata teve, okay.
Chega de enrolação vamos ver o que essa Hinata vai aprontar.
Boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤

Depois que Sasuke foi embora Hinata resolveu ir para casa, ela pegou seu celular e chamou um Uber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que Sasuke foi embora Hinata resolveu ir para casa, ela pegou seu celular e chamou um Uber. Precisava descansar já que no outro dia pegava no batente logo cedo. Minutos depois o carro do aplicativo estava a caminho da sua casa e Hinata tocava os próprios lábios, pensativa.

“Ai meu Deus, só com um beijo no canto da minha boca eu estou com formigamento na minha pepeca, imagina quando o Sasuke me beijar de verdade” - ela pensou já se abanando - “Socorro meu Deus, como a Ino falou logo cedo, eu sou uma tarada!” 

Ela foi tirada dos pensamentos pelo solavanco do carro parando, pagou a corrida e desceu do carro, entrando no prédio no qual residia e acenando para o porteiro que era um senhor de idade muito gentil.

Hinata entrou em seu apartamento, deixando as chaves na mesinha que ficava ali junto da porta, retirou sua sapatilha e fez um coque nos longos cabelos, indo para seu quarto. Pegou um baby doll de seda na cor rosa bebê e uma calcinha, foi para o banheiro que tinha em seu quarto e retirou suas roupas, ligando o chuveiro em seguida e sentindo a água quente levar todo o seu cansaço.

Ficou ali apreciando a sensação de leveza alguns segundos. Agarrou seu sabonete líquido e despejou na sua esponja, levando até seu corpo e depois se enxaguando para retirar toda a espuma. Pegou sua toalha, se enxugou e vestiu sua calcinha e o baby doll. Já pronta, a Hyuuga se jogou na cama, e minutos depois foi vencida pelo cansaço, caindo em sono profundo.

Hinata se via em mais um plantão cansativo, ela só queria uma taça de vinho e quem sabe uma boa conversa com um certo médico cardíaco. A morena foi até o banheiro para jogar um pouco de água no rosto, para acordar e prestar mais atenção no trabalho.

Adentrando ela foi até a pia e se olhou no espelho, estava com seu uniforme branco, a camisa tinha dois bolsos e era cheio de botões, olhou mais uma vez seu reflexo no espelho se deparando com olheiras embaixo dos seus olhos.

Adentrando ela foi até a pia e se olhou no espelho, estava com seu uniforme branco, a camisa tinha dois bolsos e era cheio de botões, olhou mais uma vez seu reflexo no espelho se deparando com olheiras embaixo dos seus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Virgem IncubadaWhere stories live. Discover now