Capítulo 10

332 35 25
                                    

Hinata caminhava pelos corredores do hospital calmamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hinata caminhava pelos corredores do hospital calmamente. O dia parecia tranquilo, sem muitas entradas de pacientes e ela se sentia leve ao lembrar-se da conversa picante que tivera com Gaara na noite anterior.

Virou um corredor e prendeu o ar ao se deparar com o ruivo encostado na parede, olhando-a com um sorriso malicioso. Era como se estivesse esperando por ela. Se aproximou devagar, parando a sua frente.

— O que faz aqui, Gaara? — perguntou com a voz trêmula.

— Trabalho aqui — o homem brincou antes de ficar sério — Eu precisava vê-la e cumprir minha promessa.

— Promessa? Que promessa? Eu não me lembro de promessa nenhuma — ela tenta desconversar nervosa.

— Olha, ela está com amnésia — ele brincou e surgiu um sorriso malicioso nos lábios finos — Eu disse que te beijaria, não?

Sem que a Hyuuga pudesse pensar, seus lábios foram prensados aos do ruivo, que desceu as mãos até suas nádegas e apertou com força, deixando-a surpresa. Sem deixar de beijá-la, o homem a empurrou até uma porta no corredor, fechando logo atrás deles.

Hinata notou que estavam dentro da sala de almoxarife e antes que pudesse questionar aquela ação antiética, sente Gaara pressionando seu membro já duro em sua barriga. Um gemido escapou entre seus lábios e antes que conseguisse se conter, ela estava novamente entregue.

Os lábios de Gaara descem pelo seu pescoço, causando arrepios. Sentiu quando as mãos do homem adentraram seu uniforme branco e apertaram seus seios volumosos. Não querendo ficar para trás, levou a mão até a calça do homem, contornando a aba, querendo provocá-lo.

— Eu sei que quer vê-lo… Vamos lá, pode pegar…

Abaixando-se sedutoramente, Hinata desceu as calças do ruivo, revelando o membro pulsante e melado. Mordeu os lábios com a visão e lambeu a glande devagar, sentindo o homem estremecer.

— Hinata… — ele murmurou desconexo.

— Estou apenas começando… — sussurrou sedutoramente.

Continuou os movimentos lentos com a mão enquanto abocanhava todo o membro extenso, sentindo-o atingir sua garganta. Nunca pensou que sentiria tanto tesão por alguém e tanto desejo. A única vez que sentiu isso por alguém, foi com Sasuke.

Arregalou os olhos ao pensar naquilo e tentou ignorar, levantando os olhos em direção ao homem que gemia em meio ao seu boquete. No entanto a visão de cabelos negros e olhos intensos, fez com que parasse e gritasse.

Era Sasuke que estava ali, e não Gaara.

— O que? — sua voz saiu falha enquanto se levantava e encarava o homem.

— Admita Hinata, você não é capaz de escolher um de nós. Gosta do Gaara e da química que tem, mas não consegue esquecer que eu fui o primeiro que desejou.

A Virgem IncubadaWhere stories live. Discover now