Capítulo 13

283 36 8
                                    

Oi meus amores, como vocês tão?
Primeiramente queria me desculpa, pela demorar de atualizar a fic, e também por não está respondendo aos comentários.
De uns meses pra cá, minha crise de ansiedade aumentou bastante, estou com uns problemas de saúde, mais estou melhorando aos poucos. E ainda tem o curso que estou fazendo, ele está tomando bastante tempo na minha vida.
Mais prometo não demorar para atualizar minhas estorias, e peço para vocês não desisti de mim e nem das estórias. E para comemorar meu aniversário, eu e a PotterUzumakiWriter estamos trazendo mais um capítulo pra vocês.
Quero agradecer a AylaStranger por beta esse capítulo.
HyugaUchiha31 finalmente atualizei seu presente miga 😂😂
Sem mais delongas, boa leitura ( ˘ ³˘)♥

HyugaUchiha31 finalmente atualizei seu presente miga 😂😂Sem mais delongas, boa leitura ( ˘ ³˘)♥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já tinha se passado uma semana desde que Gaara foi embora. Desde então, Temari estava distante e não falava com Hinata, sempre que a Hyuuga chegava a Sabaku inventava algo para não ficar no mesmo recinto que a morena, e isso estava a entristecendo.

Mesmo Ino, Tenten, Sakura e até mesmo Sasuke falando que a loira voltaria a falar com ela, Hinata sabia que isso não aconteceria, ela conhecia muito bem o temperamento da Sabaku, e isso estava afetando seu emocional. Na última semana, a Hyuuga não estava dormindo ou se alimentando direito.

O despertador tocou, avisando que já era hora de levantar, para mais um dia exaustivo de trabalho. Ela se levanta e vai direto ao banheiro, toma um banho rápido, escova os dentes, penteia os cabelos e se olha no espelho, vendo que seu reflexo não estava nada bom.

Tinha olheiras profundas por noites mal dormidas. Hinata passou um corretivo para cobrir as olheiras, borrifou seu perfume nos pulsos e no pescoço pegou sua bolsa e seu celular e saiu de casa. Pegou a condução que parava perto do hospital, ela estava economizando a um tempo, ela queria comprar um carro para ela.

Hinata chegou no hospital vinte minutos antes, como sempre. Ela entrou e foi para a sala das enfermeiras para se arrumar, assim que entrou na sala das enfermeiras, Hinata encontrou as amigas tendo uma conversa animada pelo jeito todas gargalhavam.

— Eu estou falando para vocês, o Shikamaru me virou do avesso literalmente — Temari contava da noite maravilhosa que teve com o Nara. — Meninas, ele usou chocolate até na minha boceta e eu gozei horrores com esse homem, o que ele tem de preguiçoso, tem de fogoso.

— O Shika nunca me enganou, sei bem como aquele preguiçoso desgraçado é — Ino comentou gargalhando, e ela viu Hinata se aproximando. — Hinatinha, vem aqui escutar o que a Tema está falando do Shika — ela chamou a morena e a Hyuuga acenou.

— Eita meninas, já deu minha hora Preciso fazer uma cesariana em uma paciente que está sofrendo desde ontem. — Temari disse e deu as costas na hora que Hinata chegou.

— Tema! — Hinata segura no braço da Sabaku. — Precisamos conversar. Você é minha melhor amiga e eu não suporto mais ficar desse jeito com você — falou com os olhos cheios d'água.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Virgem IncubadaWhere stories live. Discover now