Capítulo 12

255 35 21
                                    

Oi meus amores, como vocês estão?
Sei que estamos em falta com vocês, mais a vida minha e da PotterUzumakiWriter  está uma loucura, casa, estudo e trabalho.
É por isso que está demorando nas atualizações das nossas fanfics, mas fiquem tranquilos que não vamos desistir de nenhuma, vai demorar um pouco mais vamos concluir cada uma delas.
Queremos agradecer imensamente a @NanyKamy minha mamis poderosa por beta e ajudar no finalzinho do capítulo.
Chega de enrolação
Boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤

Hinata riu quando Sasuke terminou de contar a história sobre como colocou cola no shampoo de Itachi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hinata riu quando Sasuke terminou de contar a história sobre como colocou cola no shampoo de Itachi.

— Depois disso eu levei uma surra… — comentou nostálgico.

— Você era bem atentado, não é?

— Sim, uma criança terrível. Depois me tornei um adolescente emo, um jovem garanhão e um adulto monótono e vacilão. As fases de Sasuke — Deu de ombros rindo.

— Vacilão sim, mas monótono nem um pouco. Você trabalha com corações e desenha nas horas livres. O que tem de monótono nisso, hein?

— Ah, não sei. — riu, coçando a nuca. — Mas me conte de você. Como era sua infância?

— Nem um pouco interessante, se quer saber. Sempre fui tímida e certinha demais, continuo assim até hoje — deu de ombros — Não tem graça.

— Tímida e certinha, hein? Não gosta de aventuras, então? — o sorriso de Sasuke se tornou malicioso, fazendo Hinata estremecer.

— Depende da aventura. Tem que ser algo muito bom para me fazer entrar de cabeça. — sorriu de lado, entrando no jogo dele.

— E se ao invés de entrar de cabeça… — Sasuke fez uma pausa e Hinata tomou um gole da limonada suíça, esperando ansiosa o resto da frase — A cabecinha entrar em você?

Nunca em sua vida, Hinata passou tanta vergonha como a que se seguiu. O suco, antes em sua boca, escapou completamente no momento em que cuspiu tudo em Sasuke, devido ao choque da frase.

— Ah, meu… me desculpa, Sasuke! — Exclamou, levantando e pegando alguns guardanapos desajeitadamente.

— Você é mesmo tímida, hein? — O Uchiha riu, tranquilizando-a com um aceno de mão.

— Eu não… não esperava por isso. Céus, que vergonha — murmurou, passando os guardanapos no abdômen do Uchiha.

Sem se dar conta, desceu as mãos, esfregando excessivamente o molhado deixado nas calças do homem que pigarreou, sentindo um incômodo surgir no meio das pernas.

— Hinata, eu acho que…

— Olha só isso… você está todo melado! — resmungou, sentindo-se péssima por sujar o homem.

Sasuke segurou as mãos da Hyuuga de repente, fazendo-a olhá-lo. Seus rosto estavam colados um no outro, devido a proximidade e Hinata estava a poucos centímetros de se sentar no colo de Sasuke.

A Virgem IncubadaWhere stories live. Discover now