Capítulo 04

354 48 25
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hinata seguiu trabalhando normalmente, não parecia a mesma garota que teve um encontro desastroso.

— Hinata preciso de sua ajuda aqui! — uma voz feminina foi ouvida.

— Pois não, Kurenai. — Ela exclamou ao chegar na sala da pediatra. 

— Eu preciso que você me ajude com essa mocinha aqui — disse enquanto cobria o corte novamente — Vá preparando tudo. Eu já volto — ela declarou saindo da sala.

— Oi. — ela tenta puxar assunto com a criança que estava no colo da mãe — Como você conseguiu esse corte na mão? — perguntou ajeitando em uma bandeja, o kit de sutura, que continha luvas de látex,  uma pinça, agulha, tesoura, gaze, fios e anestesia.

— Ela estava brincando de pega pega com o primo e tropeçou nos próprios pés, ela caiu em cheio na porta de vidro lá de casa — a mãe da criança explicou.

— Eu entendo — Hinata vendo a garotinha apavorada ela se agachou até olhar a criança nos olhos escuros, a enfermeira olhou mais atentamente para a criança, que tem 9 anos, pela ficha. A pequena tem o cabelo laranja amarrado, com elásticos vermelhos, em duas grandes tranças, e um leve rubor na face — Moegi, não se preocupe, a doutora Kurenai é muito boa— Hinata afirma — Ela vai dá um jeitinho na sua mão e você nem vai sentir.

— Verdade? — Moegi perguntou chorosa.

— Verdade. Ela é a melhor! — prometeu sorrindo.

Kurenai retornou a sala e agradeceu a Hyuuga, que saiu e encontrou Tenten olhando curiosa para uma pilha de papel. 

— Hina! — a morena chamou ao vê-la —  Por favor, pode me ajudar com isso? É impossível entender a letra do doutor Uchiha!

— Uchiha? — perguntou arqueando as sobrancelhas e sentindo um nó na garganta.

— Sim, o Shisui. Ele é um ótimo psiquiatra, mas os pacientes nunca entendem o que ele escreve… 

— Me deixe ver — pediu, pegando as folhas e analisando. — Aqui ele tem de tomar esse remédio aqui — apontando para a folha — De 12 em 12 horas e esse daqui é de 6 em 6 horas.

— Nossa Hina, você salvou minha vida — Tenten agradeceu — E aí como foi o encontro?

— Como você sabe desse encontro? — Hinata indagou, mas vendo a cara de tudo da Mitsashi, a morena revirou os olhos — É claro, foi a bocuda da Ino que falou — vendo a amiga confirmar ela conta — Foi horrível o Lee começou a fazer flexões no meio do restaurante.

— Hina me perdoa, mas deve ter sido hilário essa cena — Tenten fala em meio aos risos. 

— Você fica rindo porque não foi você — a Hyuuga esbravejou fazendo beicinho.

— Realmente se fosse comigo, eu levantaria e sairia andando — comentou rindo da cara de desgosto de Hinata — Claro que você nunca faria isso, com nenhuma pessoa.

A Virgem IncubadaWhere stories live. Discover now