capítulo 03

344 51 11
                                    

Naruto esqueceu de falar algo com Sasuke e voltou a tempo de escutar o que o cardiologista diz para a Hyuuga

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Naruto esqueceu de falar algo com Sasuke e voltou a tempo de escutar o que o cardiologista diz para a Hyuuga.

— Enquanto estivermos trabalhando, é Doutor Uchiha. E acho melhor não termos nenhum tipo de contato antiético. Para evitar problemas e mantermos um bom relacionamento profissional, é só o que temos. 

— Puta merda, Sasuke, você não está fazendo isso — Naruto disse pra si mesmo e viu quando Hinata arregalou os olhos surpresa com a grosseria repentina do moreno. 

— Doutor Uchiha, meça seu tom para falar comigo — sussurrou nervosa — Posso estar abaixo de si hierarquicamente, mas isso não lhe dá direito de me tratar inferiormente. 

— Eu não quis… — Sasuke tenta se desculpar, mas Hinata o corta 

— Não me importo — cortou-o decidida — Espero apenas que me respeite nas próximas vezes que nos esbarramos pelo hospital. 

Dizendo isso, Hinata saiu andando, Naruto então correu em direção ao cardiologista que estava perplexo pelas palavras da enfermeira.

— Qual é o seu problema Sasuke? — Naruto perguntou ao cardiologista, mas ele estava abrindo e fechando a boca e nenhum som saia — Babaca!

O loiro deixou o amigo de lado e foi em direção ao hall do hospital, onde ele sabia que a morena estaria. Chegou ao local onde viu a Hyuuga conversando freneticamente com Ino.

— Eu não consigo acreditar nisso! — A loira exclamou, chocada.

— Pois acredite… — Hinata resmungou chateada. 

Estava se sentindo verdadeiramente decepcionada e humilhada. Não queria parecer desesperada aos olhos do Uchiha, mas ao que parecia, era exatamente isso que ele pensava. 

— Ei, Hinata, não ligue para aquele idiota! — O Uzumaki falou, se aproximando das duas mulheres.

— Você ouviu aquilo?! — murmurou sentindo as bochechas corarem.

— Sim, ouvi… Mas não se preocupe, estou do seu lado! 

— Claro que está! — Ino exclamou — Se escolhesse defender aquele Uchiha eu te mataria! 

— Calma, loirinha, estou aqui para ajudar! 

— Ajudar? — perguntou erguendo as sobrancelhas.

— Sim! — sorriu e colocou as mãos sobre os ombros da perolada, que observava em silêncio — Eu tenho um amigo, que é muito bom de cama e super gente boa.

— Como caralhos, você sabe que ele é bom de cama, Naruto? — Ino fuzilou o loiro com o olhar.

— Porque ele me falou, Ino! — justificou, exasperado — De qualquer forma, o foco aqui é a Hina, ela precisa se distrair e esquecer o que o idiota do Sasuke fez. E acho que meu amigo pode ajudar com isso. 

A Virgem IncubadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora