08

28.9K 3.4K 1.8K
                                    

Oi meus amores, antes de tudo quero que leiam a fanfic com bastante calma para não se perderem em nada!!

Oi meus amores, antes de tudo quero que leiam a fanfic com bastante calma para não se perderem em nada!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa leitura✨

Narradora

-Eu matei alguém... -Jimin ficou falando isso para si mesmo durante umas meia hora sem parar, se abraçou apertando sua barriga junto aos seus joelhos dobrados com medo de alguém fazer mal ao seu bebe e a si mesmo, o instinto do lobo dele era proteger o filhote, então estava fazendo isso, mesmo não querendo.

Quando Taehyung sentou do seu lado tentou falar consigo mas repeliu os toques e gestos do outro, estava apavorado.

Viu Jungkook entrar pela porta quebrada, com terra pela sua roupa.

- Como ele esta? -perguntou para o outro ômega que não fez uma cara nada boa.

Jungkook ainda não tinha entendido muito bem o que aconteceu. Taehyung é da mesma máfia que ele, então obviamente Taehyung teria trago uma pistola, mas não imaginou que a pistola pararia na mão do Jimin e depois com o ex marido dele morto no chão, Jimin o matou era obvio, mas o ômega puro ficou tão assustado que não conseguia se mexer ou falar, ele fez por impulso, tomou um susto pelo que Taehyung havia lhe contado, não era culpa dele, aquele cara morreria de qualquer modo, se não pelas mãos dele, seria pelas suas. Era assim que Jungkook pensava.

-Jimin -falou se aproximando do ômega e se abaixando na altura dele, para olhar em seus olhos, ele estava assustado demais, dava para perceber só de olhar, Jungkook sabia que teria que apelar para seu aroma e carinhos que nem sabia fazer, nem sabia se o ômega rejeitaria isso. - Jimin, vamos me olhe -falou tranquilo segurando o rosto do mais novo, para que ele o olhasse.

- A... policia já chegou? Pra me prender?- disse o ômega baixinho encolhido contra sua mesmo, era muita coisa na sua cabeça de uma vez, não estava conseguindo processar que tinha matado o ex-marido.

-A policia não vai vir - Jungkook diz enquanto Taehyung aproveitou o momento para se enfiar no quarto de Jungkook e não atrapalhar os dois.

-Então você vai me levar?

- Não, você continuará aqui comigo esta bem? - o alfa respondeu segurando o rosto delicado do mais novo que estava machucado. - Foi auto proteção, ele queria te machucar e você se protegeu, esta tudo bem.

Jimin o olhou como se tivesse caído realmente a ficha, então chorou alto, frustrado e se encolheu, Jungkook prontamente o pegou no colo e encostou a cabeça de Jimin no seu ombro, faria o que o medico pediu, iria confortar Jimin e o filhote com seu aroma

Estava decidido para si, ele continuaria na máfia e deixaria que o líder aumentasse seu patamar, era um lúpus muito forte, só não é líder por uma escolha própria de que queria viver um pouco em paz.

Mas agora ele teria um propósito pra cuidar, na verdade dois. Já que colocou a responsabilidade em suas costas sem pensar duas vezes, tudo culpa de seu lobo.

The Neighbour; Jikook ABOWhere stories live. Discover now