27

5.9K 648 92
                                    

NAO REVISADO


Depois que todos tinham ido embora da casa do casal, menos Hades por preferência de Jimin, ele dormia no quarto de visitas

Jungkook ja estava a mais de meia hora, olhando Jimin e Aurora dormindo na cama, nenhum dos dois havia tomado banho ainda, ficaram cansados demais e dormiram enquanto Jungkook estava no banho.

O mesmo levantou e preparou a agua para a pequenina, lembrou de como viu a enfermeira fazer e la foi ele tentar.

Pegou a bebe que resmungou de primeira mas se acalmou com o cheirinho do alfa, levou ela ate o banheiro e deu um banho bem devagar e tranquilo para nao acordar a bebezinha e deixar ela de manha, sabia que de madrugada ela acordaria pedindo leite, depois de dar o banho e deixad a bebe cheirosinha, a deitou na cama ja com sua roupinha quentinha e colocou todos os travesseiros envolta dela.

Voltou no banheiro colocando a banheira pra encher e foi ate Jimin o pegando no colo

- vai dormir sem banho seu preguiçoso? - falou Jeon rindo só escutando Jimin resmungar

- Jungoo, agora nao...

- a banheira já está quentinha, eu vou te dar banho ta bem? Sei que ta cansado.

- e a Aurora?

-ja dei banho nela, continua dormindo - Jimin sorriu cheio de sono e sentou na cama coçando os olhos, então o mais velho preferiu se abaixar na frente dele e fazer carinho em suas coxas.

- voce pode entrar comigo? Nn vou sentir quando a agua esfriar... - perguntou todo dengoso e Jungkook sorriu

- claro, quer ir no colo também, principe? - o mais novo concordou rindo e então foi pego no colo e levado ate o banheiro onde iriam tomar banho.

Mal sabiam que a calmaria deles iria acabar logo...

Voltando ao nosso foco, Jimin ja estava todo despido entrando na banheira e depois ficou olhando bem atento ao jungkook vendo ele tirar  a roupa com toda a calma.

-isso é pra me tentar? - falou o omega passando a lingua pelos lábios de forma automática.

- Talvez... funcionou? - concordou o olhando, depois de despido entrou na banheira atras de Jimin e o abraçou dando beijos por seus ombros.

- Jungkook... o que voce falou sobre que iremos sair dessa vida... - se virou e sentou em cima das coxas de Jungkook o abraçando pelo pescoço.

- realmente irá acontecer, mas não posso dar mais detalhes, meu amor - o loiro apenas concordou sem reclamar e deitou a cabeça no ombro dele. - mas iremos ser uma familia muito feliz... eu prometo.

- espero ser uma boa mãe pra ela... - fechou os olhos - nao tive a educação dos meus pais, espero que de tudo certo

- vai dar, sei que voce será perfeito, mas claro, ela vai gostar sempre mais de mim - brincou fazendo o mais novo rir.

-bobo - levantou a cabeça.  - confio em você, espero que seja logo. - concordou fazendo carinho ja cintura do omega.

- sempre eu e voce, principe. - sorriu e beijou as bochechas dele.

- sempre... - fechou os olhos aproveitando o carinho, para eles era tão bom aquele momento deles, aquele carinho e conforto, se pudessem viver apenas naquele mundinho não pensariam duas vezes em ficar.

Mas enquanto ainda estavam atras de Jimin, Jungkook não desistiria, nao sabia como descobriram que ele não morreu, a hipótese que Jin, namjoon e Taehyung, era que havia um espião dentro da mafia, mas não podiam apenas supor que eram guardas, pensavam ate que fosse mais proximo, portanto estão fazendo sigilo entre si, nem Jimin sabe ainda.

The Neighbour; Jikook ABOWhere stories live. Discover now