23

12.9K 1.4K 225
                                    

Jimin estava determinado  contar logo a Jungkook que estava gravido, portanto enquanto estavam no ninho, ja fazia algumas horas, ele se sentou ali, sentindo os carinhos de Jungkook se cessarem por instantes enquanto era olhado pelo alfa com uma cara confusa.

Não queria de forma alguma assustar Jungkook, contaria do jeito mais simples e rapido, sem rodeios, estava cansado de ser atrapalhado por todos para ter seu momento feliz com Jungkook, além que também queria falar da possibilidade de começar a fazer dança, algo que queria quando era do orfanato, mas nunca falou nada para não incomodar ninguem... só Sehun sabia disso na epoca.

era algo que o omega realmente tinha curiosidade em fazer, claro que não se mataria de matar por agora, estava com seu filhotinho na barriga.

- ta tudo bem, bebe? - perguntou enquanto olhava cada detalhezinho do rosto de Jimin, era tao bom olhar aquele rostinho, olharia por horas  horas tranquilamente, fazia sempre que era possivel, mesmo quando Jimin ainda estava sem falar com ele, toda a noite entrava um pouco em seu quarto para velar seu sonho, ve-lo descansando já o deixava descansado.

Jungkook se sentia completamente magoado com si mesmo, como deixou ser preso por um aroma envenenado? nem sabia como chamar aquilo, só não conseguia controlar a si mesmo, era frustrante não poder correr para cuidar de seu Jimin e estar preso nas mãos de um antigo omega que ja conheceu.

Enfim, o mais importante agora era o que o omega estava sentindo ali, e não o que ele havia causado.

- ta sim... mas quero te contar algo, nao se preocupa ta bem? nao é nada serio. - concordou e começou a fazer carinho agora na coxa do omega. - lembra que... eu perdi nosso bebe? ele... ele nao estava sozinho... acho que pela a sua genetica... eu engravidei de gemeos... - Jungkook o olhou com cautela, tinham perdido dois bebes então? Uma tortura em dobro? por que os lobos fariam isso com eles??? que injusto...

-perdemos dois bebes? - negou rapido com a cabeça e sorriu fraquinho olhando seu alfa ali, sabia que Jungkook pensaria assim, pois havia perdido o primeiro bebe, obviamente Jungkook pensaria que perderam os dois.

- ele viveu... sobreviveu, mesmo comigo negligenciando ele, ele sobreviveu quietinho aqui dentro. - Jungkook começou a sorrir cada vez mais e se sentou tambem.

- temos... um filhote? - concordou sorrindo e entao foi abracado apertado pelo o mais velho, depois foi enchido de beijos, ambos deitaram grudadinhos, ainda com Jimin repleto de baba mas nao foi parado os beijos. - vamos ter nosso filhote!!!! - gritou rindo e Jimin o abraçou todo risonho.

- nossa familia agora esta começando de verdade Jungoo - concordou sorrindo.

- nossa familiazinha.

-quero falar de outra coisa - murmurou baixinho trazendo a atenção do alfa de volta para seus olhos.

- fala meu amor, tudo que quiser eu te dou - falou todo romantico bobinho fazendo Jimin rir por um momento.

- quero fazer dança, nada pesado por conta da gravidez, mas queria tentar dançar, será que dá? - fez carinho nos fios escuros do alfa que concordou na mesma hora para seu omega.

- claro que dá, vou ver onde Taehyung fez dança quando era mais novo, vou lhe colocar la, esta bem?.

- está bem Jungkookie, eu te amo muitoooo - falou com enfase sorrindo largo.

- eu também te amo muito meu amor.

Depois daquele dia ambos estavam bem, Jungkook continuou a cuidar da mafia mais havia algo de diferente.

Jimin também estava, agora os dois cuidavam, os dois lideravam, eram como um casal imbativel, que sabiam exatamente o que fazer. Jimin ainda não sabia muito sobre tudo, mas Jungkook foi o ensinando com o tempo, assim se passaram mais 1 mês, e nesse tempo ambos eram totalmente respeitados por toda a mafia.

The Neighbour; Jikook ABOWhere stories live. Discover now