01

51.2K 5K 1.5K
                                    

Oi meus amores, antes de tudo quero que leiam a fanfic com bastante calma para não se perderem em nada!!

Oi meus amores, antes de tudo quero que leiam a fanfic com bastante calma para não se perderem em nada!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa leitura!✨

Park Jimin

Bom, meu nome é Park Jimin sou um ômega de 19 anos, eu sou casado pelo incrível que pareça, meu marido se chama Park Sehun, ele é um alfa de 26 anos... Pois é, é uma grande diferença de idade, como nos conhecemos? Desde que nasci eu morava num orfanato, eu tinha crescido lá... Quando fiz meus 9 anos eu recebi um colega de quarto, Kim Sehun, ele tinha 16 anos, o cabelo dele cobria sua testa e era um tipo de castanho escuro. Ficamos dois anos juntos no mesmo quarto e acabamos que criamos um laço, quando ele saiu do orfanato ele segurou minha mão e disse "Quando você tiver com 18 anos, nós vamos morar juntos e ser felizes" para mim o que ele falava era a maior verdade que eu já tinha escutado, e bom, foi por um tempo.

Para quem não entendeu, Kim Sehun e eu estavamos "casados" antes mesmo de sair do orfanato, como ele me prometeu em casamento ja estavamos casados la dentro, só oficializamos depois que sai do orfanato para morar com ele.

Quando eu completei 18 anos eu e o Sehun já estávamos noivos mas ele me prometeu sermos felizes, o que infelizmente não somos hoje em dia...

FlashBack on

Eu estava dentro do apartamento esperando que Sehun chegasse em casa, hoje era o dia que completávamos 3 anos de casados mas ele não aparecia, depois de horas o esperando e já era de madrugada escuto a porta de casa ser aberta com voracidade, olho para a mesma assustado e vejo o que eu não queria.

Vejo Sehun embriagado na porta, ele estava com a blusa toda suja de, pelo o que eu acho que é, seria cerveja. Nem dava para sentir o aroma dele, o cabelo dele estava completamente bagunçado e despenteado, seus olhos estavam vermelhos e seu corpo estava bambo, como se fosse cair a qualquer hora.

Eu não sabia o que fazer, por instinto fiquei parado o olhando enquanto estava sentado no sofá, ele veio até mim e me puxou pelo braço com muita força me fazendo levantar bruscamente e quase cair, ele riu me olhando então me jogou no chão fazendo com o que batesse o braço com muita força no mesmo, resmunguei de dor e ele me olhou enquanto tirava o cinto que usava, me chutou para o lado me fazendo ficar de bruços no chão.

-- P-por f-favor Sehun... para com isso... - falo com a voz baixa emitindo o medo que estava sentindo naquele momento.

-- Eu disse que não queria que tivesse acordado. Cala a boca! - ele fala alto me fazendo recuar e me encolher no chão.

Ele tirou seu cinto completamente e dobrou o mesmo uma vez e segurou com uma mão enquanto me olhava fixamente, eu estava com medo eu não sabia o que fazer, não sabia se corria, se gritava ou se tentava bater nele... Nesse momento ele começou a bater o cinto nas minhas costas e nas minhas pernas com força me fazendo gritar, foi nessa hora que eu tive que pedir ajuda.

--SOCORRO, POR FAVOR!! - grito em meio ao choro e dor enquanto sentia Sehun me bater varias vezes com aquela merda de cinto que doía muito, mas pra ele não era suficiente bater só por trás.

Então depois de muitas cintadas em mim por trás, ele me chutou me virando de frente para ele e me deixando poder ver seu rosto, ele acabou que bateu o cinto com força na minha bochecha me fazendo chorar mais ainda de dor e medo, ele voltou a bater no meu corpo com aquele cinto e eu só gritava, eu não imaginei nunca que Sehun me bateria com tanta força, com tanto ódio e determinação, parecia que ele queria me ver todo machucado ou apenas morto..

--P-PARA, POR FAVOR!!! - falo gritando com medo e dor enquanto chorava.

--CALA BOCA! - ele bate com o cinto de novo no meu rosto deixando que abrisse uma ferida na minha bochecha, o olho com cara de alguém que implorasse para ele parar, mas ele continuou, ele bateu em minhas coxas, minha barriga, minhas costas, meus braços e rosto, eu nunca tinha visto Sehun tão agressivo como hoje, ele realmente tinha mudado seu jeito comigo.

Antigamente Sehun era doce, meigo e confiável, ele parecia que não bateria em nenhuma mosca se quer, ele era o amor da minha vida, alguém que eu sabia que poderia confiar, alguém que me dava muitos motivos para saber que seria protegido por ele. Mas agora eu não sei mais quem é ele, não sei mais quem é Park Sehun.

Enquanto meus pensamentos voavam eu soluçava e chorava de dor e medo até que sinto meus olhos se fechando e o cinto dele parar de me bater, abro os olhos lentamente tentando os deixar aberto para ver o que houve, olho para o Sehun e vejo um cara de cabelos pretos, com uma blusa que meio que parecia branca ao meu ver, uma calça de moletom cinza e nos pés algo que parecia ser um chinelo ou uma sandália preta.

Esse homem que parecia ter uns 23 anos ou mais, ele me olhou com um olhar preocupado que parecia ter raiva nele, o mesmo voltou a olhar pro Sehun que agora olhava para o homem com um olhar mortal junto com a raiva que se omitia nele.

Eu tentei olhar mais pois este tal homem estava chamando muito a minha atenção, mas acabou que segundos depois meus olhos começam a se fechar e tudo começa a ficar preto até que eu não enxergo mais nada.

Flashback Off

Sehun nunca cuidou exatamente de mim, só me batia bêbado ou tentava transar comigo, algumas vezes mesmo não querendo eu deixava.

Era pior em dias de cio, eu tentava me esconder no quarto de visitas mas ele sempre achava um jeito de entrar, tentava me marcar e me "ajudar" no cio, mas eu não queria esse tipo de ajuda.

Não sei que força eu conseguia tirar pra não deixar ele me marcar, sempre deixava minhas mãos em meu pescoço para impedir, assim minhas mãos ficavam marcadas das presas deles, toda a parte das minhas mãos tem cicatrizes.

Sehun diz que meu cheiro é enjoativo, que meu cio era diferente dos outros ômegas, que meus feromônios são mais fortes e que sou mais sensível.

Na realidade nunca vi minha classificação, sei que sou um ômega pelo primeiro cio mais nunca cheguei a fazer um exame para saber se sou um ômega apenas, dizem que existem ômegas puros e ômegas lúpus puros.

Sabe, eu sempre quis um bebê, criar uma família amorosa e feliz, mas mesmo que eu tenha falado ele achou ridículo, disse que um filho que nascesse de mim seria feio demais para criarmos e ele conseguir olhar.

Aquilo me deixou mais triste do que normalmente.

Eu só queria um bebezinho... um ômegazinho ou um alfinha.

Mas mudando de assunto... sobre o flashback.

Então agora vocês sabem o que é viver e morar com Sehun. agora Park Sehun, e vai uma curiosidade que não sai da minha cabeça.

Quem era aquele homem? Por que será que ele me "defendeu"? Por que alguém iria contra Sehun e bateria nele, eu não tenho família, então ninguém deveria se preocupar comigo, mas esse cara parece que se preocupou até demais para dar um soco em cheio no rosto do Sehun.


---------------------
Oii gente!!!
Fanfic nova no pedaço, espero que gostem, to tentando me enturmar melhor nesse universo abo, qualquer coisa eu explicarei

The Neighbour; Jikook ABOWhere stories live. Discover now