02

37.6K 4.8K 711
                                    

Oi meus amores, antes de tudo quero que leiam a fanfic com bastante calma para não se perderem em nada!!

Oi meus amores, antes de tudo quero que leiam a fanfic com bastante calma para não se perderem em nada!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa leitura!✨

JEON JUNGKOOK

Eram 04:34 da manhã.

Talvez tenha sido apenas a minha mente me pregando peças por causa do horário, mas tudo ao meu redor parecia tão real, porém algo estranho me dizia que talvez não fosse, tudo estava em câmera lenta. O couro batendo sobre a pele daquele garoto loirinho, tão pequeno e frágil. Seus gritos de agonia, por que será que ele estava apanhando tanto? Por que aquele ômega que parecia ser tão dócil e assustado estava sendo castigado assim?

Não pareciam gritos como se algo prazeroso, e sim algo que realmente incomodava. Eram incessantes, por vezes agudos e por outras pareciam vir de outra pessoa, talvez um casal que morava ali.

Havia me mudado a pouco tempo, apesar de me adaptar fácil as mudanças já que não me apego muito as coisas, não tinha me enturmado muito com os vizinhos, muito menos com os que moram ao meu lado.

Eram sempre os mesmos sonhos, talvez visões ou qualquer coisa que uma mente tão perturbada e angustiada quanto a minha poderia fazer para me alertar de algo.

Não sei o que aconteceu, ou o que diabos me fez levantar da cama e me intrometer naquilo que tanto tirava o meu sono todos os dias.

Abri a porta do apartamento ao lado com apenas um chute, e aquela cena em que vi mexeu com todo e bom senso que eu quase não tinha.

Ver aquele idiota com cabelos tão escuros que com toda a certeza do mundo era um alfa, distribuindo tapas fortes e socos tão violentos na pele pálida que mudava para uma tonalidade arroxeada a cada instante, me fez querer retribuir todas as coisas que ele estava fazendo ao pequeno garotinho.

E assim eu fiz.

Dois dias atrás

Tinha apenas três horas de sono.

E o pior que eu só sabia me remexer na cama a procura de um sono tranquilo, algo que eu infelizmente não consegui.

Uma das coisas que eu mais odiava, teria que acordar mais cedo que o normal para fazer uma patrulha antes de ser liberado.

Sempre quis fazer rondas, prender bandidos, ter meu nome estampado em todos os jornais com o título de policial com mais prisões realizadas em toda a Coréia. Pena que meu salário não compensa.

Mas essa é a profissão que eu escolhi seguir, apesar de não ter muito amigos na delegacia e distrito em que eu trabalho, graças ao meu jeito ranzinza e fechado, pelo menos tenho um bom coração.

E como ser policial não rendia por conta do salario decidi entrar em outro ramo, eu precisava de dinheiro, então fiz uma escolha, uma escolha da qual não me arrependo, entrei em uma máfia chamada ProtectionK, mas não era uma máfia qualquer, eles tinham esse nome por tentarem fazer justiça, serem os mais prestativos para os moradores pobres da coreia do sul. Como eles estavam precisando de um infiltrado na policia, e que saiba atirar e lutar bem, fiz essa escolha.

Apesar de o bairro em que meu apartamento é localizado ser muito mais tranquilo do que o restante, havia subido o número de incidências de assalto. Eba, mais trabalho para o idiota do Jungkook, é foda ter dois trabalhos bem diferentes.

Levantei rapidamente com um tanto de raiva devido à noite mal dormida e tomei um banho gelado para me dar mais ânimo, o que eu não tenho nesse exato momento coloquei um casaco, porém continuei com a calça de moletom na qual fui dormir.

Bebi uma xícara de café caprichada e comi apenas uma torrada já que meu apetite não estava tão forte aquelas horas. Peguei a lanterna, coloquei meu celular no vibra-call para não fazer nenhum tipo de barulho e fui fazer meu trabalho.

Passeei calmamente pela rua, tomando alguns sustos graças aos gatos de rua habitantes dos becos. Dei bom dia para os moradores, tanto meus vizinhos quanto aos moradores de rua que encontrei pelo caminho, percebendo o quanto pessoas como eles precisam de mais atenção de hipócritas como os governantes.

Meu celular começou a vibrar dentro do bolso, logo acendendo o visor com o nome de Lisa estampado ali.

Ligação On

-- Jungkook?! Já está de pé... que bom! Precisamos investigar uma denúncia anônima feita ontem à noite em um condomínio.

Ela fez uma pausa, parecendo relutante me dar a informação.

-- A denúncia vem de um apartamento em frente ao seu. É sobre os seus vizinhos, Jungkook.

-- O que tem eles?

Lisa coçou a garganta antes de continuar.

-- O morador que fez a denúncia, diz que seu vizinho sofre tanto abuso sexual quanto vive em um relacionamento abusivo.

Minha garganta ficou seca e me senti um tanto zonzo.

-- Como você mora no mesmo condomínio de onde foi feita a denúncia, o delegado pediu para que você fique responsável por esta investigação.

-- Tudo bem, estou indo para casa. Vou passar mais tarde no apartamento deles para tentar arranjar provas ou alguma coisa que possa provar que o assunto no qual a denúncia se baseia é verdade.

-- Muito bem. Até amanhã, então.

Sua voz saiu um pouco chateada mas eu não entendi o porquê.

Ligação off

Logo que voltei para casa decidi primeiro ir ao meu apartamento pegar meu bloco de notas e colocar uma roupa mais... autoritária, posso ser um alfa lúpus mas preciso mostrar que sou de autoridade maior e que posso ou matar o alfa, ou manda-lo para cadeia.

Olhei para minha sala percebendo ela estar bagunçada de papeis e mais papeis, era cansativo e totalmente exaustivo ser mafioso e policial.

Espero que nunca me descubram na delegacia, e se descobrirem, já estarei longe o suficiente.

Agora sim, vamos investigar este caso que na verdade, são meus vizinhos.

The Neighbour; Jikook ABOWhere stories live. Discover now