→ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐈𝐈𝐈 🦋

87.6K 10.5K 9.8K
                                        

Aviso: Capítulo não revisado, me perdoem se tiver muitos erros.

→ Votem e comentem ←

🦋

— Pequeno príncipe. Encantador, igual a você.

É… maldita hora onde eu não sei o que responder.

Na verdade, eu não tinha culpa de nada, não sabia o que aquele alfa fazia para me deixar sem respostas desse jeito. O pior, é que os olhos dele são tão lindos e…

Jimin! Se controla, não! Isso não pode acontecer.

— Boa noite, senhor Jeon. — Dei as costas para ele e caminhei lentamente até o quarto onde passaria a noite.

Ah não…

Senti o toque suave de suas mãos sobre a minha tentando me manter no mesmo lugar.

— Me desculpe. — Eu o olho novamente. — Eu não queria te assustar, muito menos ser invasivo.

— Está tudo bem, eu só… — Pare de me olhar assim, eu não posso me apaixonar, isso não é para mim! — Preciso descansar, o senhor pode me dar licença?

— Jimin. — Ele chegou mais perto e levou uma de suas mãos até meu queixo erguendo melhor o meu rosto, lhe dando a total visão de minhas bochechas rubras. — Não fuja de mim assim, eu não vou te machucar. Nós só… podemos conversar? Por favor.

— Está tarde, senhor Jeon e também… — O míseravel chegou ainda mais perto e tocou meu rosto com as duas mãos deixando um carinho gostoso naquela área.

— Eu prometo que não farei nada. — Seu olhar marcante sobre o meu, suas mãos suaves sobre meu rosto, respirações se misturando. — Quero apenas conversar com você, sim?

— Tu-tudo bem. — Por mais que eu quisesse que ele continuasse com todo aquele carinho, me afastei um pouco. — Vamos, não quero que a Yuna acorde.

O guiei até o meu quarto abrindo a porta para que o mesmo entrasse.

Eu não sei por qual motivo estou nervoso desse jeito, creio que por causa de seus toques, sua nova forma de me chamar…

Confesso que Jeon me deu muito medo no início, talvez por estar um pouco amargurado ou até chateado por Taehyung ter passado por cima de suas ordens e contratado um ômega para cuidar da pequena.

Mas confesso que com o passar desse mês ele tem se aproximado mais da filhote, e por uma estranha causa ele tem sido uma boa pessoa comigo.

Eu não sei onde Jeon quer chegar com isso, mas estou disposto a ouvir o que ele tem a me dizer.

Estávamos parados no meio do quarto, Jungkook me encarava de forma leal fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.

— Vo-você pode falar. — Droga, eu tinha que gaguejar?

— Não precisa ficar nervoso, príncipe. — Ele dizia em tom sereno. Me esforcei para não demonstrar o quanto gostei de ser chamado assim, meu corpo por outro lado… novamente bochechas avermelhadas. — Só queria falar de uma decisão que eu tomei, Jimin. Queria muito compartilhar com você.

De fato isso é algo estranho, mas vindo de Jeon eu não poderia duvidar.

Ele voltou a se aproximar de mim, de forma lenta e carinhosa, segurou minhas duas mãos enquanto acariciava o dorso das mesmas com seus dedos e me olhava com seus olhinhos lindos.

Eu disse lindos? Não… ah! Acho que estou precisando adiantar mais algumas consultas com meu psicólogo.

— Estive pensando bem esses dias e resolvi recomeçar. — De fato era uma coisa muito boa, depois de todas as histórias de Tae me contou, descobri que ele realmente merece ser feliz junto a filha. — Venho tentando melhorar ao máximo esse último mês, e tendo passado mais tempo em casa notei algo que talvez estivesse negando sentir, e eu estou falando de você, Jimin.

Someone Like You  •Jjk + Pjm• 🐺  [ Concluída ]Where stories live. Discover now