[O7] - Tae and Jin's Adventures

1K 144 67
                                    

[ - Tae and Jin's Adventures]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[ - Tae and Jin's Adventures]

-

Capítulo contém agressão física e verbal. ⚠️

Boa leitura.

Mais um dia nasceu para Ômega Kim Taehyung, esse que estava atrasado - algo que não era novo para si. Tinha uma prova importante para fazer, não poderia perder essa oportunidade, não pode mais se dar ao luxo de ficar parado, faz anos que sua vida não segue de acordo com o planejado, por ele.

Com seus 19 anos de idade, ele tinha um total de zero vivência. Não saia de casa, não tinha amigos, o máximo que tinha eram seus primos e Yoongi, os quais perdeu contato a um tempo, sem ao menos saber o motivo.

Seu pai dizia que os Ômegas foram para uma colônia e não tinham previsão de retorno e Yoongi bem, ele não soube dizer o que aconteceu - não quis dizer -, e isso deixou o rapaz bem chateado.

Mesmo que seus primos fossem um tanto quanto intensos ele os apreciava a companhia deles e os amava, já Yoongi era muito carinhoso consigo e Taehyung gostava muito de carinho.

Como não tinha um celular para si, não conseguia contato com eles e depois do último acontecido, ele que já era limitado em tantos aspectos, agora ficaria ainda mais.

Depois do sumiço de sua mãe, o senhor Kim passou a manter o garoto trancado em casa. O Alfa dizia que se Taehyung saisse, o rapaz iria ser raptado como sua esposa e nunca mais iria ver seu pai, esse que dizia aos quatro cantos dar sua vida pelo Ômega, e por consequência disso, Taehyung não sabia o que era viver desde seus treze anos.

Senhor Kim era para Taehyung um pai muito calmo, enchia os Ômega de presentes e fazia de tudo por ele, contanto que o rapaz andasse de acordo com aquilo que seu pai dizia ser correto e assim o Taehyung foi levando a vida. Como a única influência que ele tinha era seu Appa, nada daquilo para ele parecia estranho, porém ele já estava cansado de viver trancado, iria mover sua vida, nem que para isso precisasse passar por cima de seu pai.

Logo ele se levantou, tomou seu banho e se vestiu adequadamente, em seguida desceu as escadas brancas e luxuosas de sua casa. Taehyung tinha se inscrito no vestibular pela internet, escondido seu pai quando ele tinha deixado a porta do escritório aberta. Na casa todos os computadores eram protegidos por senha, essa que o Ômega demorou meses para conseguir.

Com toda a confiança do mundo, ele foi para cozinha preparar seu próprio café - visto que não tinha ninguém acordado na casa naquele momento -, e com muito cuidado pegou sua bolsa e as chaves, saíndo de casa bem confiante, estava sedento por aventuras e ele iria tê-las.

Não muito longe dali, um carro estava parado a poucos metrôs da residência do Sr. Kim, carro esse que não era nada discreto para a dita situação. O Mustang Shelby GT500 CR chamava tanta atenção, que Seokjin se sentiu um idiota por usar um carro daqueles, mas não pode pensar muito antes de sair de casa, o que ele estava fazendo era arriscado em níveis alarmantes, envolvia não só os dois, mas suas famílias que tinham bons negócios a anos.

burning desire - jikook | ABO Where stories live. Discover now