[19] - Justice Sense

767 112 47
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

[Justice Sense]

A manhã de Sexta Feira deveria ser animada, afinal, a sexta feira precede o final de semana, mas porque ela trás tanta felicidade? Ela não é o final de semana, ela é somente um dia util.

Taehyung sempre se sentiu estranho sobre isso. Por que ficar feliz na sexta-feira? Sendo que ela é um dia útil como qualquer outro?

Um dia aonde as pessoas tem suas obrigações e afazeres comuns como no resto da semana. Nada de diferente. Para ele, as pessoas tinham que se sentir bem no sábado, porquê esse era o dia em que elas iriam de fato, não "fazer nada".

A Aflição e o sentimento que você irá ser recompensado assim que a sexta feira chegar ao fim é emocionante, porém na maioria das vezes, nada acontece. Coisas boas e ruins podem vir em qualquer dia da semana.

Por exemplo, na quinta feira, Taehyung descobriu que a pessoa que ele ama o traiu da forma mais insensível e desalmada a qual ele pode imaginar.

A vida é uma montanha russa não é verdade? Em pensar que o Ômega esperava pelas Quintas Ferias com tanta expectativa, pois era neste dia que Kim Seokjin o levava para casa, e eles ficavam na cama o tempo todo, conversando e trocando carícias.

Entretanto, nesse mesmo dia, ele sentiu emoções diferentes ao tocar em Kim Namjoon, um Alfa ao qual ele nunca havia trocado uma palavra. Ele se sentiu bem, se sentiu completo de alguma forma.

E na sexta-feira lá estava ele, sentado em umas das mesas do pátio da faculdade, apoiando o queixo nas mãos e com lágrimas nos olhos. Parece que em uma quinta ele teve tudo, e naquele sexta ele não tinha nada.

- Taehyung...

O rapaz olhou para trás, vendo Jungkook parado na sua frente, o encarando com seus olhos de lua cheia.

- Oi Kookie-ah - arrumou sua postura rapidamente, será que Jungkook percebeu que ele estava chorando?

- O que houve Tae?

Droga.

- Nada - Mentiu - Eu estou com sono e meus olhos começam a lacrimejar, você sabe.

Jungkook olhou para ele. A quem Taehyung quer enganar?

- Sabe Taehyung - sentou-se do lado de seu primo -, toda vez que você mente, você tentar convencer a pessoa, que em algum momento ela viu tal ação sua, ação essa que você usa para justicar sua mentira. Eu sempre sei quando você tenta esconder algo. Desembucha.

Taehyung respirou fundo, Jungkook era muito observador. Ele estava no curso certo, isso era inegável.

- Eu tenho a opção de não querer falar correto? - perguntou receoso. Ter Jungkook no seu pé era a última coisa que ele queria.

burning desire - jikook | ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora