[26] - Butterfly Party

795 88 129
                                    

[ - Butterfly Party]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[ - Butterfly Party]

-

Quando Jimin disse que iriam fazer uma hora no carro, ele não imaginou que essa uma iria se tornar três. Ele tinha em mente, levar Jungkook para casa e evitar qualquer conflito que porventura pudesse ocorrer. Jimin não desejava que Jungkook levasse uma bronca de sua mãe, ou pior, que brigasse com ela.

O Lúpus sabia que o clima na casa dos Jeons não era dos melhores, e sua intenção nunca foi - nem será - fazer mal a Jungkook mesmo que não sendo sua culpa, mesmo que indiretamente. Mas, quando chegaram na rua do Ômega, o local se encontrava parcialmente iluminado e vazio, o clima era totalmente propício para trocar uns beijinhos a mais e como Jimin sempre dizia: A cavalo dado não se olha os dentes. Se o universo montou aquele cenário só para ele e Jungkook ficarem mais um pouquinho juntos, por que não?

O vidro do carro estava suado, pois uma leve garoa caia do lado de fora, e dentro dele tudo estava muito quente.
Mais para um do que para o outro.

Jimin era Lúpus muito controlado, ele não era movido por seus instintos Lupinos como um animal ensandecido igual a muitos por aí. Nessa parte, ele tinha orgulho de si - mesmo sendo sua obrigação -, pois levou a sério os anos de treinamento mental que fez, a pedido de sua mãe. Ela não o obrigou a isso, somente o convenceu que seria muito mais fácil viver a vida com controle e bem, ele tinha que concordar que era verdade.

Sexualmente falando, Jimin é muito ponderado, só lhe falta paciência para provocações, afinal ninguém é perfeito.

Já para Jungkook a coisa estava difícil.

Sua total falta de experiência com interações tão intensas como a que estava tendo, o deixava excitado além do normal e com seu cio chegando, tudo piorava. O Ômega teve uma experiência com Alfas, e nessa experiência, não houve muito tempo para beijinhos sem malícia.

Quando Jungkook encontrava Namjoon - nas poucas vezes que aconteceu -, ele já sabia que queria transar com Alfa e Namjoon não negava, era simples. Porém, agora tudo era diferente. Com Namjoon, Jungkook não tinha inseguranças de somente ser usado, ele sabia que o Alfa o queria de verdade, bom pelo menos ele deu a entender isso, já Jimin era uma confusão.

Além de ser inseguro sobre o que Jimin queria dele, Jungkook não queria parecer ser um Ômega "qualquer". No seu mais profundo inconsciente, Jungkook estava sendo manipulado pelas palavras de Kim Bora.

Os beijos começaram calmos. No início, Jimin apertava somente uma das mãos de Jungkook enquanto a outra, acarinhava o rosto do rapaz com devoção, eles riram muito, quando Jimin disse que era o Doug Judy e Jungkook era sua Rosa e que Jimin iria compor uma música para Jungkook melhor que a do personagem. O Alfa não entendeu o porque disse isso, estava muito emocionado. Deu graças aos céus que Jungkook não pensou sobre o que ele disse. Mal sabia Jimin que ele pensou sim, mas não disse nada pois adorou a ideia.

burning desire - jikook | ABO Where stories live. Discover now